Rede Globo promove evento com Felipe Araújo e DJ Marlboro

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A Rede Globo promoveu mais uma edição do “Estação Rio“, o local escolhido foi a comunidade de Urucânia, que fica em Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O evento que marca as comemorações dos 30 anos do Funk Brasil, premiou 60 novos Djs formados pelo curso profissionalizante do Instituto Funkeou, levou emoção ao público presente.

“Sempre sonhei ser um Dj, achava que nunca iria conseguir. Vi nesse projeto uma oportunidade de conseguir realizar meu sonho! Hoje aos 57 anos, consegui!” contou eufórico o recém formado Dj Valmir Elias Pereira.

As aulas que acontecem nas comunidades selecionadas pelo projeto tem como diretores administrativos Reginaldo Hermínio (veterano do movimento funk e dono de uma das maiores equipes de som do Brasil: Curtisom Rio), Renato Simões e Thiago Simões.

O curso e ministrado pelos também experientes Djs Ulisses e Marcelo Big. O Presidente de honra e o Dj Marlboro.

Dj Marcelo Big e Ulisses Dj

Logo iria começar o grande show. O ator da Rede Globo Rafael Queiroz que atualmente vive o personagem Rael Na novela “A dona do Pedaço“subiu ao palco, para o delírio da mulherada e anunciou que começaria a grande apresentação do Dj Marlboro.

Dj Marlboro e Rafael Queiroz

O Dj número 1 do funk iniciou sua apresentação no evento da Rede Globo ao som da música “Cheguei “da cantora Ludmilla. No decorrer foram chegando os convidados de peso.

Abrindo o set dos convidados se apresentou Mc Andinho, que ao som de sucessos como “Já e sensação “e “Corpo Nu” levou a galera ao delírio. Andinho inclusive confidenciou sobre sua passagem pelo Rock in Rio, onde abriu o show da poderosa Anitta.

“Foi tudo uma surpresa! Nem eu sabia o que iria acontecer. Anitta fez questão de guardar tudo a 7 chaves. Nem no ensaio ela me deixou participar, na realidade nem eu sabia o que iria cantar!”

Logo após foi a vez dos MCs Júnior e Leonardo que mandaram ver com o “Rap Endereço dos bailes”, “rap das Armas” mas foi com o “rap do centenário” que os irmãos incendiaram a plateia (já que a música reverencia o time do Flamengo, atual líder isolado do campeonato Brasileiro e acabara de ganhar mais uma partida momentos antes da apresentação dos artistas).

Em seguida subiu ao palco a primeira Mc mulher a cantar Funk, Mc Cacau. A eterna bonequinha do funk exibia um corpão de causar inveja a muita novinha. Cacau foi acompanhada do seu filho Márcio, fruto do seu relacionamento com Mc Marcinho. A artista foi as lágrimas com a receptividade do público que cantou fortemente suas músicas.

Mc Marcinho subiu ao palco sendo ovacionado por um coro que o chamava de Rei. O Mc cantou músicas como “Glamourosa” e o tradicional pot pourri com vários de seus sucessos. Marcinho cantou ainda com o Mc Bob Rum a música “Emoções e sentimentos” que reverenciam os bairros de Bangu e Santa Cruz.

Bob Rum, que praticamente estava em casa, seguiu cantando o “Rap do Silva “e outros sucessos.

Rony Baby não deixou ninguém parado ao cantar a música “Só Zoeira “e o lendário rap da Fazenda dos Mineiros

Carlinhos Conceição do Copacabana Beat relembrou o incrível sucesso “Mel de sua Boca” sob o olhar admirado do Mc Andinho que fez questão de esperar o musico para ver sua apresentação.

Mc Chocolate mostrou que sim… “E som de preto, de favelado mas quando toca ninguém fica parado”

Cidinho e Doca puxaram não a canção, mas sim o hino: Rap da Felicidade fazendo daquele lugar um momento único onde a comunidade cantava com força e tirava do peito um grito de paz!

Dj Marlboro fez questão de ir ao camarim cumprimentar Felipe Araújo que também rasgou elogios ao Dj que inicia às comemorações de 30 anos de Funk Brasil pelo País.

Marlboro disse acompanhar assiduamente e parabenizou o trabalho realizado por Felipe Araújo.

” Admiro jovens focados em produzir um conteúdo com qualidade audiovisual, o Felipe me chamou atenção pois venho acompanhando o crescimento gradual dele. Ele não descansou e nem se acomodou em momento algum, só evoluiu…” disse Marlboro

” Escutar um elogio desse do DJ número 1 é uma honra muito grande, muito obrigada Dj Marlboro o prazer é todo meu trocar experiências com um cara do seu nível, da sua qualidade” respondeu Felipe Araújo pouco antes de se apresentar no evento da Rede Globo .

.

Era nítido ver o carinho, respeito e união entre os artista, que mesmo com o tempo chuvoso, atraíram uma verdadeira multidão ao local.

Felipe Araújo encerrou a noite dignissimamente e mesmo debaixo de chuva literalmente incendiou o local. O público respondeu calorosamente e só arredou o pé do local ao apagar as luzes.

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
download udemy paid course for free
download lenevo firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free