Camarote Rio Praia anuncia Gracyanne Barbosa como musa oficial

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O camarote Rio Praia anunciou na noite dessa Quarta –Feira , no Hotel Pestana em Copacabana-RJ sua programação para o carnaval da Marquês de Sapucaí de 2020.
Com uma feijoada pra ninguém botar defeito e um cardápio pra lá de especial, o camarote contou também com a cozinha japonesa do Restaurante Benkei.

A festa iniciou ao som da cantora Gabi Lima que passou a bola para o DJ Diegues que tocou hits que prometem dar o tom da folia.
A rainha do camarote, Gracyanne Barbosa, chegou acompanhada e muito bem acompanhada de seu esposo, o cantor Belo e de seu fiel escudeiro Reinaldo.
Enquanto a diwa dava entrevistas conseguimos arrancar do seu esposo, o cantor Belo, a satisfação que será se apresentar na sexta feira de carnaval com seu show completo acompanhado de sua qualificada banda e detalhes de seus projetos pessoais…
Fã de carteirinha do cantor Djavan,Belo assumiu tentar uma parceria musical com o Ídolo.

“Estamos em negociação, será um grande sonho a ser realizado!”

Gracyanne Barbosa era só sorrisos e fez questão de atender toda imprensa , com um largo sorriso no rosto exuberando seu corpo triunfal e simpatia .

“Ser Musa de um camarote tão grandioso da Sapucaí pelo segundo ano consecutivo é um prazer enorme. O Camarote Rio Praia é um ambiente de total alegria e confraternização”

Gracyanne Barbosa logo fora recebida com todas as honras da casa pelos empresários Bruno Português e Jaiminho, acompanhados de suas respectivas esposas que mostraram que o camarote Rio Praia será um ambiente totalmente familiar e promete abalar nesse próximo carnaval .
O influenciador digital e RP Alan Victor, é o responsável por assinar a lista de convidados do Camarote  “Para 2020 estamos preparando diversas novidades, uma delas é que teremos 7 dias de evento, ao invés de 5 dias. Além da programação nos dias de desfiles dos grupos de acesso e especial, pela primeira vez vamos fazer o Camarote Rio Prainha, com programação infantil, na terça-feira (25/02), durante o desfile das escolas de samba mirins do Rio. Além disso, na quarta-feira de cinzas (26/02) teremos uma festa com feijoada durante a apuração”.

Fotos: JanSen

Serviço: Rio Praia 2020
Local: Sambódromo:
Av. Marquês de Sapucaí s/nº (entre os setores 8 e 10, em frente ao segundo recuo da bateria)
Datas: 21, 22, 23, 24, 25, (Rio Prainha), 26 (Feijoada quarta-feira de cinzas) e 29 (Sábado das campeãs) de fevereiro.

Ingressos:  R$ 790 (e R$ 5.490, o pacote para os 5 dias de desfile).
Vendas no site: www.ingressocerto.com/riopraia
Meeting point com transfers saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, Copacabana.

Fotos: JanSen

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
free download udemy paid course
download samsung firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy paid course