1ª musa da Paraíso Do Tuiuti, Mylla Ribeiro desfilará representando o Diabo do Dinheiro.

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A Musa Mylla Ribeiro (36) é formada em Ed. Física, casada, mãe da Nickolly (12) e do Enzo (8).

Apaixonada pelo carnaval, Mylla é a 1ª musa da Paraíso Do Tuiuti e pelo quarto ano consecutivo desfila pela Agremiação.

Representando o Diabo do Dinheiro, a musa vem no 4º setor da Escola com figurino dourado elaborado pelo estilista Wal Machado, com direito a chifres, tridente, uma mala de dinheiro, anéis e brincos de ouro amarelo com diamantes: – Estou vestida de Diaba, fazendo uma crítica a tudo de ruim que o dinheiro oferece como ganância, inveja, poder, vaidade, ego, luxúria, orgias. Como os grandes poderosos eu trago uma mala de dinheiro. Dinheiro sujo de sangue, porque o Diabo não dá nada de graça para ninguém. Ao invés de usar preto e vermelho estou de dourado simbolizando o ouro, a joia, a riqueza, explica a beldade.

Para tal representação a musa passou por ritos espirituais de proteção: – Eu acredito e respeito todas as religiões. Mas representar o Diabo é algo forte demais, por isso eu fiz minhas orações, tomei meu banho de mar, acendi minha vela do Anjo da Guarda, pedi licença para estar aqui e estou usando meu Mazo, uma proteção que veio diretamente de Cuba, revelou a musa.

Fora a preparação espiritual a musa também se preparou fisicamente horas antes de se apresentar na Sapucaí: – Fui para academia, fiz massoterapia para relaxar e segui a minha dieta da champagne. Já tomei duas taças e estou levinha pronta para sambar todas, diverte-se Mylla.

 

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download micromax firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download