Amannda lança clipe de ‘YES’ promete ferver o fim de ano

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A cantora Amannda, conhecida no cenário eletrônico por ser a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard de forma independente, em mais uma produção de tirar o fôlego, ao lado de Liu Rosa & Rafael Starcevic, lança a música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora. O hit promete fazer história na cena musical.
Produzido e dirigido por João Marcos, empresário de artistas como UM44K, Kayky, Rick Joe e outros, o videoclipe, gravado em São Paulo, em points como Igrejinha e Sputinik Bar, nos envolve numa trama entre o sagrado e o profano, marcas das paixões arrebatadoras.
Entre a realidade de uma vida normal e seu cotidiano, Amannda revela “transes” visuais em que o dia a dia se confunde com a sua vida “obscura” da noite, causando esquizofrenia de sentimentos, sensações, tensões e olhares que falam. As cenas exalam uma sensualidade velada e instigante.
Vários artistas e personalidades fizeram parte do casting, como Alex Magnus, Brunelli, Nikki Valentine, Lorena Simpson, Nat Valverde, o DJ Tommy Love e outros.

FICHA TÉCNICA/TECHNICAL INFOS
• Diretor/Director: João Marcos
• Direção de Fotografia/Cinematography: João Marcos e Lucas Bandeira
• Edição de Imagens/Video Editor: Lucas bandeira (Ludeira)
• Roteiro: João Marcos, Thierry Pang, Amannda
• Produção Executiva/Executive Producers: Kaio Ferreira, Jack Jr.
• Beleza/Beauty: Dempsey Taraia, Marlon Tomazzine, Carol Fera
• Figurinos/Stylist: André Moraes, Carlos R. Shoes Designer, Dona Jandira Couture
• Stylist Liu Rosa & Rafael Starvevic: Neide Rosa
• Bailarinos/Dancers: Thiago Vianna/Ak Guerra
• Letra/Lyrics: Álvaro Carias
• Produção Musicaal/Musica Producer: Liu Rosa & Rafael Starcevic
• Modelos/Models: Agência Vogue
• Locações: Igrejinha Bar, Sputinik
• Participações: Alex Sandro Magnus, Brunelli, Nikki Valentine, Lorena Simpson, Nat Valverde, Tommy Love, Eversend, Atos Almeida, Henrique Rocha. Matheus Dias, Leonardo André, Lígia Macedo, Rennan Queiroz, Carolina Oliveira, Gabriela Galha, Vitória Rodrigues, Rogério Somaio, Mayara Melo, Nicolas Birk, Nat Pochalsky, Tífani Rodrigues, Jonathan Teodoro, Thaís Rosa, Igor Carmo, Lígia Barbara, Fabiano Carvalho

Assista YES: http://bit.ly/YesAmannda

Carreira internacional
Amannda é dona de uma sólida carreira de 14 anos dentro do segmento eletrônico e uma carreira internacional de grande amplitude na cena musical, com apresentações, shows e participações ao redor do mundo. É a única brasileira a emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard.
A cantora acaba de voltar de uma turnê internacional, em que passou pelo Paquistão, Lisboa, Genebra, Madrid, Paris e Bangkok. Para este fim de ano, a artista já se prepara para participar de eventos em Porto Rico, México, Paquistão, Lisboa, Rio e Brasília.

História
Amannda iniciou seu trabalho na cena no lendário clube The Week, em São Paulo, em 2006, quando foi convidada pelos produtores da label Nova Pool Party para ser a artista principal do evento de lançamento desta festa, tendo assim a oportunidade de lançar em grande estilo o seu primeiro single, “Don’t Miss”. Nos últimos 10 anos, a cantora tem performado ao redor do mundo, nas maiores festas, como Divercite/ Montreal Festival, Prism Toronto a Bal’n’Blanc/ Montreal, no Canadá.
Como grande estrela do réveillon de 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles, juntamente com o selo Masterbeat e um público de 5000 pessoas, Amannda performou pela primeira vez sua música “Listen”, um hit que esteve entre sucesso de vendas, tendo sido o México sua segunda parada, quando se apresentou na Winter Party – Karmabeat e Clubnation, também realizando shows em grandes eventos como Matinee Vegas, Paradiso Festival, El Mozo Cartagena Halloween Pride Bogotá, Gay Pride Amsterdam (XL Funhouse), Gibus Club (Paris), R.Evolution (Rio de Janeiro), The Week (Rio/SP), Parada Gay de São Paulo, Parada Gay de Toronto (Canadá), Posh Club (Beirute), dentre outras.
Seu nome alcançou a Ásia há alguns anos e ela participou do Taipei Pride Festival, também sendo convidada a levar seu show para a festa XXO, na Tailândia, fazendo com as pessoas ficassem ainda mais admiradas com seu carisma e talento.
Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.
Premiações
Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.
Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Amannda e a causa LGBTQ+
A causa LGBTQ+ foi sempre vital para a cantora, sendo uma das precursoras a estar envolvida com o segmento e suas lutas. Em 2018, Amannda lançou seu vídeo para a música “Thick Skin”, retratando os direitos humanos e juntando ativistas que fizeram parte da revolução de Stone Wall, em 1969, ano de grande marco para a cultura gay.
O projeto levou 3 meses, entre pesquisas e gravações para ser concluído com sucesso, juntamente com o diretor brasileiro Caue Barcelos.

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download intex firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download