Amor, arte e música no lançamento de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Uma noite para celebrar o amor, com atrações que remetem ao universo de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ foi preparada para o lançamento da temporada. No salão do hotel Grand Mercure Rio de Janeiro, autor, direção, elenco e equipe receberam a imprensa para falar sobre a trama, prevista para estrear na próxima terça-feira, dia 16. “Estamos vivendo tempos muito difíceis, que me fizeram pensar em uma história sobre a força do amor”, declarou o autor Emanuel Jacobina. “Poder falar sobre todas as formas de amor, de pais, de filhos, de amigos, entre outras, e trazer esses jovens incríveis para fazer personagens tão diferentes, cada um com a sua vivência, me deixa com muito orgulho desse processo. Espero que o público se sinta dono dessa história também”, complementou o diretor artístico Adriano Melo, durante o lançamento.

O artista Tico Canato, responsável pelos grafites da cidade cenográfica da temporada, produziu no local do evento mais um painel cheio de corações com o nome da obra. Profissional reconhecido no Brasil e no exterior com grafites em Barcelona, Miami e Los Angeles, Tico Canato fez as intervenções nos cenários do núcleo de Duque de Caxias da trama.

Após a exibição do clipe com imagens e cenas de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, atrações musicais se apresentaram para fechar a noite com muita alegria e diversão. A cantora carioca Malía cantou a música-título de seu primeiro trabalho, ‘Escuta’, que integra a trilha sonora da trama, além de ‘Dilema’ e ‘Arte’, todas de sua autoria. Ela também escolheu a canção ‘Palco’, de Gilberto Gil, para o repertório da festa.

O elenco celebrou e falou sobre a expectativa para a estreia. “Minha personagem vai viver uma trajetória intensa em nome do amor incondicional pela filha. Estou orgulhosa e ansiosa para a estreia”, declarou Alanis Guillen, a protagonista Rita. A banda de pop rock Fuze, que tem Pedro Novaes, o Filipe da trama como baterista, e mais três integrantes – Diogo Novaes, Guilherme Fonseca e Felipe Novaes – apresentou as músicas ‘Tão Bom’ e ‘Corrente’.

“A minha forma de amar é muito familiar. Acho que o amor mais poderoso está em casa, na sua relação com a sua família, o que será vivido pelo meu personagem também”, declarou Pedro Novaes.

‘Malhação – Toda Forma de Amar’ trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Prevista para estrear em 16 de abril, a trama é escrita por  Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

Foto: Jan Sen

 

 

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download lava firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download