Anavitória se apresenta na premiere do Latin Grammy

A Premiere do Latin GRAMMY®, cerimônia que contempla 39 das 50 categorias da premiação, também será realizada no dia 14 de novembro, no MGM Grand Conference Center, em Las Vegas. A noite mais importante da música latina terá início com as apresentações de indicados. Entre os artistas que vão se apresentar estão Anavitória, Cami, Luis Enrique & C4 Trío e Leiva.

Os primeiros Latin GRAMMY do dia serão apresentados pelos indicados El David Aguilar, Albita, Flor De Toloache, Andrés Giménez (A.N.I.M.A.L), Mastodonte, Nach e Nella. José Cid será homenageado com o Prêmio à Excelência Musical. O artista também participa como apresentador. A cantora, compositora e atriz Lali apresentará o evento exclusivo.

A Premiere do Latin GRAMMY® será transmitida para o mundo todo via Latin GRAMMYs Facebook LIVE, e terá início às 18:30 pelo horário de Brasília, antecedendo a 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, cuja transmissão no MGM Grand Garden Arena será das 22h à 1h do dia 15/11 (horário de Brasília).

Latin GRAMMYs Facebook LIVE, fará cobertura exclusiva dos bastidores da 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY. A transmissão ao vivo incluirá entrevistas do tapete vermelho, bastidores e do centro de mídia.

Mais informações e as últimas notícias, no site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs).

Sobre a Academia Latina de Gravação

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional que tem como membros artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e criativos da gravação, de língua espanhola e portuguesa. A organização dedica-se a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY® para destacar a excelência em artes e ciências da gravação, A Academia Latina da Gravação oferece programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical latina. Seja diretamente ou por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre A Academia Latina da Gravação, visite LatinGRAMMY.com.