Aretuza Lovi chega com a dançante “I Love You Corote”

Aretuza Lovi acaba de lançar o single “I Love You Corote”. A música chegou acompanhada de videoclipe. A faixa foi composta pela artista em parceria com a compositora baiana Keveny e Noize Men, que também assina a produção e direção junto ao renomado trio Dogz (Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos).

“I Love You Corote” é uma prévia do que o público pode esperar de seu novo trabalho, o EP homônimo que será lançado em breve. A música traz a pegada do forró eletrônico e une às referências de Aretuza. A artista é apaixonada e envolvida pelas brasilidades e forte cultura do Norte e Nordeste. “Não apenas referência musical, mas a cultura do forró me fez despertar a vontade de ser artista. Faz parte de quem sou hoje”, declara.

Aretuza Lovi
Aretuza Lovi – Foto: Emna Costa

Dançante e envolvente, a canção conta a história de uma desilusão amorosa. Porém traz espaço para a superação. “Tive o privilégio de morar no Nordeste. Fui envolvida pela cultura desse povo tão incrível. Por isso, essa canção traz o ritmo contagiante de momentos que também vivi. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los com a minha verdade para que celebremos ainda mais essas regiões”, conta a artista.

Clipe conta com participações especiais

Já o clipe traz convidados especiais. Entre eles estão, Wagner Santiago (BBB), Rafa Uccman, Lucas Guedes e o fenômeno do Tik Tok Fernando Pagani.

Com três looks implacáveis, a artista conta com elementos coloridos. E é claro que não deixa o glamour de lado, expressando a força e coragem da mulher brasileira.

“É um sonho dar vida às referências que me inspiraram e me ajudaram a construir a artista que sempre existiu em mim. É um povo lindo, forte. E o clipe foi feito com muito carinho ao povo nortista e nordestino que sempre me recebeu de braços abertos”, completa a artista.

“I Love You Corote” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe em seu canal do YouTube.