Atitude 67 lança primeira etapa de novo projeto

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Todo fã fica ansioso ao saber que seu ídolo vai lançar um novo trabalho. Agora, imagine quando ele descobre que sua banda favorita vai dividir esse lançamento em seis etapas? Pois é! Quem curte o pop da Atitude 67 está prestes a experimentar essa sensação. Hoje, a Universal Musica disponibiliza nas plataformas digitais a primeira etapa do projeto “Label 67 – Ao Vivo“. E cada volume terá um integrante como embaixador. Pedrinho, um dos vocalistas, é quem faz as honras nessa estreia. “Foi uma maneira que encontramos para que cada um pudesse ser porta-voz do projeto“, conta ele.

Para o volume 1, foram pinçadas cinco músicas especiais do repertório da banda, surgida há apenas dois anos em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul – cujo DDD é 067, o que inspirou o nome. Composta por Pedrinho e Eric Vinícius, a faixa “Deus Abençoe o Rolê” abre os trabalhos. Os parceiros também estão nos créditos de “Tudo Nosso”, criação coletiva que ainda traz Dudu Borges, Bibi e Joey Mattos. Na sequência, vem “Saideira”, que os dois dividem com Henrique Regenold, o Regê. Já em “Tão Linda”, Eric e Pedrinho contam com a companhia de Leandrinho na autoria. E “Tudo ao Contrário”, da dupla soberana, encerra a primeira etapa do projeto.

A gravação, realizada no Espaço Barra Funda, em São Paulo, foi sold out. Um novo momento para os músicos, que chega logo após eles terem rodado todo o Brasil em turnê. Não é preciso nem dizer que o público da casa de shows paulista cantou a uma só voz hits que marcaram essa história inicial, como “Cerveja de Garrafa”, “Vem” e “Tão Linda”. O registro audiovisual também contém cenas captadas em Araçariguama, na região metropolitana de Sorocaba. Como aperitivo do DVD, um bloco de clipes com todas as faixas juntas num só vídeo.

Atitude 67 promete novidades para 2020

Essa consagração nos últimos dois anos os aproximou de muitos ídolos. No material novo, que será colocado no mercado, o Atitude 67 também vai contar com participações especiais. Mas, por enquanto, os nomes estão sendo guardados a sete chaves, já que nesta primeira etapa prevalece apenas o som dos sul-mato-grossenses. “Todos os convidados apareceram de forma muito natural, como se fossem integrantes da banda. Não houve nenhum que não tivesse uma história marcante conosco“, frisa Pedrinho.

Para os fãs da banda, os próximos meses serão mesmo de muito agito.  “O que esperamos é que as pessoas curtam e vivam momentos felizes com o nosso trabalho”, diz o vocalista. Uma coisa é certa: no ano de 2020, não vai faltar Atitude… 67, claro!

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
online free course
download intex firmware
Download WordPress Themes
online free course