Ave Máquina e Terceiro Mundo Bom se encontram no Rio

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

As bandas Ave Máquina e Terceiro Mundo Bom vão se apresentar amanhã (24), às 20h, na Audio Rebel, no Rio de Janeiro.

Sobre a Ava Máquina

A Ave Máquina surgiu em 2018 com o objetivo de criar músicas sem amarras estéticas e conceituais. O grupo busca inspiração em diversos artistas. Do Clube da Esquina a Led Zepelin e de Criolo a Gal Costa. A banda é formada por Kátia Jorgensen (voz), Yuri Ribas (guitarra e violão), Rafael Monteiro (baixo) e Fiu (bateria). Todos contribuem nas composições, arranjos e letras das músicas, que abordam temas como relacionamentos, empoderamento feminino, politica e existencialismo.

Ave Máquina
Foto; Flávio Salgado

Kátia Jorgensen é atriz, cantora e compositora. Ela desenvolve um consistente trabalho solo, já tendo cantado ao lado de músicos como Seu Jorge e Simone Mazzer. Yuri Ribas é instrumentista, compositor e musicoterapeuta, trabalha em projetos que vão do rock à MPB. Rafael Monteiro é baixista, violonista, professor e compositor. Atualmente, ele toca no Expresso Pindorama, grupo autoral de música infantil com um álbum gravado. Fiu é um versátil baterista e compositor que já atuou em grupos que vão do metal extremo a MPB. No show, o grupo vai apresentar o single autoral “Terra Oca“, além de inéditas e releituras.

Sobre a Terceiro Mundo Bom

Já a Terceiro Mundo Bom apresentará as canções de primeiro EP, homônimo, que acaba de ser lançado com produção de Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana). Com um indie rock dançante e letras bem-humoradas, a banda reúne Diogo Brandão (Rockz, Benflos), Marcos Almir (Revolt), Robson Riva (B Negão e os Seletores de Frequência) e Guga Leão.

O EP de estreia da Terceiro Mundo Bom mostra a versatilidade do conjunto, que destila referências para além do rock e MPB, como o rap e o trip hop. As faixas bem-humoradas vão desde relacionamentos voláteis até amores que surgem no meio de um protesto, oferecendo um olhar novo sobre o Brasil de 2019.

Ave Máquina e Terceiro Mundo Bom

Audio Rebel – Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.

Quinta (24), às 20h.

Ingressos: R$ 20.

Classificação: 16 anos.

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima).

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
free download udemy course
download samsung firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free online course