Banda Hate Moss faz show no Rio

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Após chamar atenção com seu disco de estreia, “Live Twothousandhatein”, lançado este ano, o duo Hate Moss retorna ao Brasil em uma extensa turnê que passa por oito estados ao longo de mais de um mês. O Rio recebe a banda no dia no dia 13/09 (sexta-feira), a partir das 22h, no Aparelho, no Centro. Os ingressos custam R$ 15.

Para comemorar a nova turnê no país, Hate Moss divulgou o vídeo para a faixa “Mirror”, gravado durante sua passagem pela Turquia. Já a vinda da Hate Moss pelo Brasil tem gostinho de volta para casa. A banda é a junção do ítalo-brasileiro Ian com a italiana Tina, ambos atualmente radicados em Londres. O duo retorna ao Brasil pela primeira vez após o lançamento do disco para apresentar um repertório instigante e urgente. Em uma visceral sessão de estúdio em Florença, eles construíram seu disco de estreia em uma só tomada. O resultado é “Live Twothousandhatein”, registro intenso que encapsula a sonoridade indie, pós-punk e electroclash, mesclada ao clima experimental.

Assista a “Mirror:

O Festival Clandestino Subterrâneo Rio Ruído reúne novos nomes da cena da cidade de música experimental e de vanguarda. A noite contará com performances de Feliz FM (Girauta e Sanannda), Cássio Figueiredo, Antonio Brito, Leonardo Oliveira e Climério.

O Aparelho fica na Praça Tiradentes, 85, no centro da capital carioca.

Serviço

Hate Moss

Data: 13/09/2019 (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Aparelho

Endereço: Praça Tiradentes, 85 – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 15

Classificação: 18 anos

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download coolpad firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course