Giulia Costa sobre seguir passos do pai, Marcos Paulo: “Adorava vê-lo dirigindo”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Aos 15 anos, Giulia Costa estreou em Malhação e parecia só o começo da carreira de atriz. Mas hoje, aos 19 anos, ela conta que pode muito bem enveredar para trás das câmeras, seguindo os passos de seu pai, o diretor de TV e cinema Marcos Paulo (1951-2012).

“Eu ainda estou me encontrando, na fase em que estou surgem muitas dúvidas. Sempre falo para minha mãe: ‘amo o que faço, mas será?’. Antes eu tinha a ideia só de atuar, mas hoje eu me vejo também na direção, por exemplo. Quando comecei a pesquisar sobre a minha faculdade, que é Cinema, vi que o que mais tem hoje é a produção independente, no qual a pessoa dirige, filme, produz, atua. Estou vivendo um momento de tanta incerteza, que passei a focar mais na parte por trás das câmeras. Tem muito da influência do meu pai. Sempre o via dirigindo e adorava”, conta ela, que mora com a mãe, Flávia Alessandra, o padrasto, Otaviano Costa, e a irmã, Olívia, no Rio de Janeiro.

Há alguns meses, Giulia teve sua primeira experiência no cinema, atuando. “Fiz um filme de suspense, uma produção independente. Foi um intensivão. Está previsto para ficar pronto no início do ano que vem”, diz ela, que está no terceiro período da faculdade de Cinema.

A faculdade mudou não só a perspectiva da carreira, como também seu papel como influenciadora digital. Giulia Costa mostra em suas redes sociais uma postura engajada com as questões do meio ambiente. “Comecei a pensar: eu amo a natureza, os animais, o mar. Passei a ver documentário, ler, e vi que estamos esgotando o planeta. É preocupante. Há 20 anos a gente já falava sobre isso e nada mudou. Tem que levar mais a sério. E eu, como pessoa pública, tenho o privilégio de passar uma mensagem para 2,6 milhões de pessoas, então vale a pena passar uma mensagem boa, que acrescente”, afirma ela, que pretende mostrar nas redes seu lifestyle sem filtro. “Eu sou muito eu ali”.

Paixão por praia e sol
Giulia Costa é constantemente fotografada em suas idas à praia e contou que tem uma forte relação com o mar. “Isso vem do meu pai e da minha mãe. Meu pai morou a vida toda em frente ao mar, tinha casa em Búzios. Minha mãe vem de Arraial do Cabo e ama o mar. Ela é filha de Iemanjá. Acredito muito em energia, quando entro no mar me sinto renovada”, conta ela, que faz questão de inserir a praia em sua rotina.

“Quase todos os dias vou à praia. Minha academia fica em frente ao mar e depois de malhar sempre vou me refrescar”, fala ela, dona de um belíssimo corpo bronzeado.

Filha de musa, musa é!
Quando o assunto é beleza, Giulia Costa conta que se inspira na mãe. “Minha mãe é minha musa de corpo. Então ter uma referência em casa, ajuda. Ela é bem mais vaidosa que eu. Tudo que eu sei de ser vaidosa, aprendi com ela, sem dúvidas”.

Para manter a boa forma, a jovem busca o equilíbrio. “Fui amadurecendo e comecei a cuidar melhor do meu corpo. Desde o início do ano passado perdi 10 kg, comecei a me entender e encontrar um equilíbrio. Eu amo comer. Eu viajo e não deixo de comer. Mas, quando chego no Rio, eu foco”, diz.

“Faz muita diferença encontrar um atividade que você gosta. Eu encontrei a luta e estou começando a gostar de correr. Eu faço um pouco de tudo. Funcional com meu personal (Rafa Lund), faço Muay thai três vezes por semana, corro na areia ou na orla e faço aula de futvôlei. Faço dieta dia de semana. E de vez em quando eu faço a massagem detox miracle touch”, descreve.

Foto: Harrison Cooney

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download redmi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download