Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, passa por cirurgia

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A banda Sorriso Maroto adiou os shows agendados para agosto e o início de setembro. O motivo da mudança foi uma cirurgia que Bruno Cardoso, o vocalista da banda precisa realizar. O músico foi diagnosticado com um derrame na pleura (ou água na pleura) e irá fazer um procedimento no dia 9 de agosto.

De acordo com nota divulgada pela banda, o cantor sente fortes dores musculares há quase um mês. Mesmo assim, ele cumpria a agenda de shows e apresentações. Após o procedimento, o músico precisará ficar de repouso por mais ou menos um mês, seguindo recomendações médicas. A volta aos palcos deve acontecer na primeira quinzena de setembro.

De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes“, explica Bruno Cardoso.

Ainda segundo a nota, o procedimento cirúrgico não possui relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada pelo cantor.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
online free course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free