Caldas Country Show agita Goiás

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Está chegando a hora dos amantes da música sertaneja e de outros ritmos se encontrarem em Caldas Novas (GO) para um dos maiores e mais tradicionais festivais sertanejos do país: o Caldas Country Show. A 14ª edição da festa está marcada para o último feriadão prolongado do ano, nos dias 15 e 16 de novembro. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital.

O evento vai reunir os melhores artistas dos maiores escritórios de música do país, em mais de 21 horas de festa. Para entrar no clima, já tem até música-tema. A música “Que Festa é Essa“, na voz de Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo e Hugo e Guilherme.

A programação já foi divulgada e vai até o dia amanhecer, aproveitando a energia do público que vem de todo o Brasil e de várias partes do mundo. Um dos ingredientes que faz essa festa chegar aos 14 anos de sucesso. Assim como já acontece todos os anos, novas revelações da música terão espaço como as primeiras atrações de cada noite. Para se ter uma ideia, foi assim com Matheus e Kauan, em 2011. E é claro que nomes que fazem parte da história do festival não poderiam faltar. Como, por exemplo, Chitãozinho e Xororó, que estão desde a primeira edição, em 2006.

Programação Completa

Os shows começam na sexta-feira (15) com Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó e Os Parazim. Ao amanhecer, Bell Marques agita a galera no trio elétrico e logo após tem ainda Jerry Smith e Bárbara Labres na Tenda Eletrônica, encerrando a manhã de sábado (16).

As apresentações continuam na noite de sábado com Marília Mendonça, as duplas Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. No trio elétrico Tomate faz a alegria no raiar do dia e Larissa Lahw toma conta da tenda eletrônica. O comando fica por conta do apresentador Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.

Quem estiver na cidade um dia antes, na quinta (14), poderá dar um pulo também na Festa do Tim, que acontece no Caldas Park Show com tema white jeans e terá Alok e outros DJs, como a violonista Tati Mesquita, Ryon Sax, Felmz e Dazdama.

A organização do Caldas Country Show fica por conta da GBM Produções, que tem experiência de mais de 38 anos no mercado do Show Business e cuida do festival desde o início, sendo garantia de sucesso. A montagem da estrutura começa nesta  semana – faltam pouco mais de 30 dias para o Festival. Quer programa melhor para curtir o feriadão?

14 anos de história

O megaevento acontece no coração de Goiás, berço da música sertaneja brasileira. Em 2006, foi realizado o primeiro evento. A partir da segunda edição, em 2007, o evento superou as expectativas de público. E, em 2008, foi realizado em uma área maior.

O evento, que já atraía gente de todo o país, ampliou seu alcance a partir de 2010. Nesse ano foi implantada a venda de ingressos pela internet. Gente de centenas de cidades do Brasil e de vários países se organiza para estar presente e acompanhar de perto cada show.

O Caldas Country Show se tornou influente dentro do mercado do entretenimento e passou a influenciar também a economia local e o setor hoteleiro. E não é difícil chegar. Caldas Novas fica a 170km de distância de Goiânia, 300km de distância de Brasília, 180km de Uberlândia (MG) e cerca de 390km de Ribeirão Preto (SP), no coração do Brasil. É possível chegar de carro, ônibus ou avião. O local da festa é a menos de 3 Km do centro da cidade.

Caldas Country Show

Caldas Novas/Goiás.

15 e 16 de novembro.

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download redmi firmware
Premium WordPress Themes Download
online free course