Cantoras se juntam em live para público LGBTQIA+

A cantora e dragqueen Ohana recebe hoje, em seu projeto de Intasérie “Lives da Ohana” onde entrevista artistas que produzem para o publico LGBTQIA+, a cantora Lorena Simpson para um bate-papo super descontraído sobre carreira, vida, cultura e atualidade. O bate-papo promete muito SPOILER sobre projetos de ambas, além de curiosidades da vida das artistas, não dá para perder.

Lorena Simpson é uma cantora da cena pop brasileira que mistura sua sonoridade POP com musica eletrônica nas suas batidas de House music. Na cena musical desde 2008 quando fez o seu debute com as faixas “Brand New Day” e “Can’t Stop Loving You”, Lorena que também é bailarina, já dançou para a cantora Kelly Key no auge da carreira, mas agora desponta mesmo entre o público LGBTQIA+ como cantora e arrasta todo mundo para as pistas de dança todas as vezes que suas musicas tocam em festas e eventos pelo em todo Brasil.

A Instasérie que estreou sua segunda temporada na ultima semana dia 24/06, já contou com personalidades com cantor e ator Beni Falcone, a cantora queer Ironnyc e o modelo e cantor trans Kaique Thodoro, está em sua segunda temporada e trará ainda muitos outros artistas LGBTQIA+ para dividir com o publico suas visões e projetos.

O projeto vai ao ar todas as segudas e quartas feiras as 20 horas na conta de Instagram da cantora Ohana serão 12 entrevistas Incríveis divididas em 3 blocos de 4 convidados, os 4 primeiros já foram divulgados, mas se você quiser saber quem são, corre lá no instagram da Ohana pra conferir e fica de olho na programação completa que sairá em breve.

https://instagram.com/aohanaoficial?igshid=1loy3vegmxzkg