Carol Sampaio faz festa de aniversário e mostra o porquê é A Favorita

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A empresária e promoter Carol Sampaio reuniu uma constelação de estrelas para celebrar mais um ano de vida na noite dessa Quarta-feira no RJ.
A comemoração aconteceu no mais famoso hotel carioca Belmond Copacabana Palace.
Os comes e bebes eram fartos e servidos por uma equipe super qualificada, nota mil em atendimento.
A imprensa foi muito bem recebida com tratamento totalmente vip pela assessoria.
Mas vamos lá saber dos famosos presentes?
Paola Oliveira chegou brincando com os fotógrafos presentes. A atriz se espantou com a quantidade de flashes disparados em sua chegada e fez questão de posar para cada um presente com um sorriso exuberante.
Malvino Salvador foi muito bem acompanhado por sua esposa , a lutadora Kyra Gracie.
Felipe Tito chegou acompanhado do amigo Marcelo Mello Jr , logo se juntaram à Rick Tavares, Di Ferreiro formando um dos grupos mais animados e bonitos da festa.
Fernanda Paes Leme um encanto de menina, dona de uma educação e simplicidade curtiu bastante e dançou ate o chão quando começou a rolar o funk
A cantora sertaneja Paula Fernandes estava bem solicita e sorridente. Quem queria conversar, até uma entrevista, era o dia D.
Bruno Chateaubriand estava acompanhado de seu marido Diogo Bocca, esbanjando beleza, simpatia e muito amor. Os pombinhos recém casados exalam amor por onde passam.
Leona Cavalli , belíssima com um vestido brilhoso que só não brilhava mais que o próprio brilho da atriz.
Mc Sapão teve a companhia de sua esposa lindíssima e de sua assessora. O fukeiro deu um show e mostrou que quem é rei nunca perde a majestade.
A cantora Lexa não compareceu mas enviou a nova promessa do popfunk o cantor Nicolas. Menino esse uma simpatia , deu uma canja no palco e mostrou q está à um passo do estrelato.
Aline Riscado curtiu com os amigos inclusive com o funkeiro Nego do Borel. Falando em Nego do Borel o cantor não foi bastante assediado pela imprensa. Mas os poucos que chegaram nele não saiam falando muito bem. Era nítido um sorriso forçado envolto uma arrogância que desmoronaram até os que ainda acreditavam nele. Ah sem contar que o moço parece ter amnésia pois lembra de situações do início , até recentemente da sua carreira, porém das pessoas não. Mas tudo bem né? O que interessa que nós jornalistas lembramos muito do que ele já fez de bom e ruim no passado. Nego inclusive engatou um papo gostoso com o Vereador e empresário Marcelo Arar.
Para quem não sabe Marcelo Arar é o dono do Trio que esse ano foi puxado pela cantora Ludmilla no Carnaval. O trio que sempre foi sucesso esse ano foi interrompido mais cedo por foliões arruaceiros, desordeiros que arrumaram confusão levando tumulto e pânico na apresentação. Marcelo estava triste porém não perdeu a garra e confirmou que ano que vem o trio “Giro do Arar” estará novamente na pista e com uma segurança mais que reforçada.
E nosso querido Nego do Borel estava batendo um papo no” pé do ouvido “do Marcelo Arar. Ludmilla que não abra o olho. Ela que cancelou a participação na gravação do dvd do Nego , pode tomar uma pernada no próximo carnaval . Vamos sentar e assistir.
Valesca Popozuda foi bastante assediada. A cantora estava acompanhada por seu filho Mc Pablo , pelos amigos Mc Rebecca e mc Duduzinho. O quarteto era um dos mais entrosados.
O cantor Naldo Benny se encontrava presente porém sua presença estava meio apagada. Naldo ficou muito no canto, quieto. Podemos supor que seja cansaço, já que fez uma verdadeira maratona de shows durante o carnaval.
O vocalista do grupo Jeito Moleque , Gui Albuquerque era só sorrisos pois recebeu elogios de Sandra de Sá e Jorge Vercillo , pessoas que ele tem uma forte admiração.
A RP Gis de Oliveira foi prestigiar a amiga e nos revelou que muitas surpresas estão por vim. Gis curtiu a festa acompanhada pelo ator e apresentador Bruno de Luca.
A festa foi embalada por artistas consagrados como Banda Eva, a cantora Iza , Sandra de Sá Aline Wirley, Mc Koringa, Mc Márcio G , Dj Wally , Jorge Vercillo, Gabily, Lucas e Orelha, Lary entre muitos outros .

Fotos Jansen

Compartilhar