Treta! Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte por usar sua imagem

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A atriz Carolina Ferraz pediu a Regina Duarte, nova secretária de Cultura, que removesse sua foto de uma postagem no Instagram na qual ela citava alguns colegas que a apoiaram para ocupar o cargo.

Regina apagou a publicação, feita nesta sexta-feira, e a substituiu por outra.

Um áudio de WhatsApp enviado por Carolina a Regina mostra o descontentamento da colega. “Espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse a sua equipe pra que retirassem a minha foto”, diz Carolina.

Depois de republicar a imagem sem a foto de Carolina, Regina fez outra postagem no Instagram, com uma mensagem do perfil verificado de Carolina dizendo “Torcendo por você!”. Regina disse o esperado “sim” para o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (29), e aceitou assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
udemy course download free
download samsung firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download