CCXP 2019: Veja o que rolou no primeiro dia do evento em SP

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A CCXP 2019 começou com tudo nesta quinta-feira (5) na Expo São Paulo, em São Paulo. O evento traz novidades do mundo do cinema e das séries, além da cultura de games e quadrinhos.

Às 11h da manhã, uma fila gigantesca já aguardava para a abertura da CCXP. Muitos dos fãs até dormem no local para garantir que conseguirão os melhores lugares nos painéis principais, que se encerram às 21h. Para hoje, a Warner Bros trouxe o elenco de Aves de Rapina, incluindo Margot Robbie, Cathy Yan, Rosie Perez, entre outras atrizes. O filme estreia no Brasil no dia 6 de fevereiro.

Outro painel de destaque da programação foi a homenagem ao autor Cao Hamburguer e os 25 anos do Castelo Rá Tim Bum. Na apresentação, ele falou sobre a criação do programa infantil que foi uma referência no final dos anos 1990. Além disso, o painel também recebeu as atrizes de As Five, a nova série da Globoplay. Cao é o responsável pela produção e também deu detalhes sobre a série que estreia em 2020.

Filas e o ar condicionado não tão potente marcaram o primeiro dia da CCXP. Muitos dos participantes usavam as credenciais de entrada para se abanar por conta do calor. Apesar das muitas opções de alimentação, faltou lugar para sentar para fazer a refeição.

ATIVAÇÕES

O estande da Globoplay foi um dos maiores na CCXP, com uma arena com arquibancada bem no meio. Vários famosos participaram de painéis no local. Sophia Abraao, André Marques, Fernanda Rodrigues, Danton Mello, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach conversaram sobre as diferentes temporadas de MalhaçãoLuísa Sonza também marcou presença.

Para quem assistiu Black Mirror na Netflix, há uma ativação escondida no estande da plataforma. Uma pessoa é escolhida aleatoriamente na fila, encapuzada e levada para uma sala da ativação. Recriando o episódio “White Bear”, a pessoa responde a uma série de perguntas e vê “o crime que cometeu na TV”. Poucos têm a chance de participar, quem sabe você não tira a sorte?

Stranger Things também ganhou uma ativação. A Netflix recriou o shopping em que as crianças batalham contra o Demogorgon na 3ª temporada da série, lançada em julho deste ano. No estande, há a sorveteria com atores interpretando Steven e Robin, uma loja de roupas em que Eleven e Max experimentam peças e até parte do laboratório dos russos.

Para continuar divulgando El Camino, filme que traz a continuação de Breaking Bad com Aaron Paul. Na ativação, entramos no laboratório de metanfetamina da dupla. Todos os cenários da Netflix são muito bem feitos e parece que, de fato, estamos dentro da série.

Outra ativação que os fãs se aglomeraram para conferir foi a de Game Of Thrones. Apenas maiores de 18 anos podem participar, já que no estande oferecem bebidas alcoólicas inspiradas na série. Ian Glen, ator de “GoT”, participaria de um dos painéis, mas ele não embarcou a tempo para vir ao Brasil. O anúncio do cancelamento foi feito logo de manhã pela produção da CCXP.

Foto: Divulgação

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=