Chan Suan participa do novo filme de Cininha de Paula

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A atriz Chan Suan, de 36 anos, participa do novo filme da diretora Cininha de Paula, “De Perto Ela não é Normal”. Com lançamento previsto ainda para este ano, o filme é roteirizado por Suzana por Pires.

O longa é um reencontro entre Chan e Cininha. A atriz oriental foi dirigida por Cininha quando participou da quarta temporada de “Pé na Cova”. Na ocasião, ela foi a personagem Pao Ling, uma das proprietárias da pastelaria e da funerária concorrente ao negócio de Ruço (Miguel Falabella).

Chan Suan
Fotos: Lucio Luna

“Fiquei muito feliz com esse reencontro. Já tinha trabalhado com Cininha na TV. Trabalhar no cinema, que amo fazer, também foi um prazer. No filme a minha personagem é uma mulher zen, espiritualizada, adeptas à incensos e meditação. Contracenei com a própria Suzana. Que além de assinar o roteiro e o projeto, também interpreta três personagens na trama”, revela Chan .

Sobre Chan Suan

Recentemente, Chan Suan também voltou às telinhas no horário nobre em “A Dona do Pedaço”. Na novela, a atriz interpretou Naomi, secretária de Agno (Malvino Salvador) e Otavio (José de Abreu).

Chan também já participou de diversos filmes, peças e campanhas publicitários. Entre seus trabalhos, destacam-se: “O Ornitólogo” (The Ornithologist), filme português vencedor do prêmio melhor de direção em Locarno de 2017 por João Pedro Rodrigues, e “Guerreiras de Sangue” (Lady Bloodfigh), produção americana co-produzida em Hong Kong e com direção de Chris Nahon.

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course