Chico Chico grava “Maria Bethânia”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O cantor e compositor Chico Chico é o intérprete da música “Maria Bethânia”. A gravação é parte do projeto Vale a Pena Gravar de Novo, que comemora os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta. A composição de Caetano Veloso já está disponível nas plataformas digitais.

Este single e projeto, idealizado e produzido com direção artística de Leonardo Rivera e com engenharia de áudio de Pedro Garcia, foi gravado e mixado no estúdio Cantos do Trilho, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

A gravação soa como uma dupla homenagem: ao Caetano Veloso e à Maria Bethânia. Com alma, personalidade e sensibilidade Chico Chico refaz a canção em formato acústico. As imagens desta produção já estão disponíveis no clipe e foram captadas no dia 17 de setembro pelas equipes da Astronauta Áudio e da Inefável Filmes.

Sobre “Maria Bethânia”

A música que Caetano compôs para Bethânia no exílio, durante o período da ditadura, nunca soou tão atual. Chico Chico já havia feito uma versão acústica da canção no programa de YouTube “VanCover“. O vídeo da apresentação já soma 265 mil visualizações.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course