Cordel do Fogo Encantado e O Homem da Meia-Noite se homenageiam

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A banda Cordel do Fogo Encantado e o Clube Carnavalesco de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite estão se auto homenageando neste Carnaval. Tudo começou quando o clube, que está comemorando 88 anos, escolheu homenagear a banda pernambucana. O bloco vai desfilar com o tema “Chover”, um de seus maiores sucessos.

Dentro das comemorações, o boneco mais tradicional de Olinda vai desfilar pela primeira vez na capital do sertão Arcoverde, cidade do Cordel. Lá, o grupo também fará o lançamento de seu novo traje para o Carnaval 2020.

Cordel do Fogo Encantado retribui com nova música

Em retribuição, o Cordel do Fogo Encantado lançou o single “Homem da Meia Noite ou É Carnaval no Sertão”. A música foi composta por Lirinha e Clayton Barros. Eles contam um pouco como foi o processo. “Partimos de influências do frevo de rua e compositores clássicos de Pernambuco. Procurando a energia certa para criar uma música popular e instigante, que represente bem o Cordel em sua estreia no ritmo do Carnaval pernambucano, assim como os arranjos de Parrô Melo contribuíram muito para mesclar o som do nosso Carnaval ao pensamento múltiplo de criação da banda”.

“Homem da Meia Noite ou É Carnaval no Sertão” já está disponível nos aplicativos de música.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free online course
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free