Carol Raggi, de Salto para a Atuação. Confira nossa entrevista exclusiva com a atriz e designer

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Carol Raggi é destas que não sai de casa se não for em cima de um salto, este foi o motivo que a transformou em designer de calçados. Nascida em Governador Valadares, traz em sua genética a hospitalidade do povo mineiro, uma virtude que agrega muito à arte criativa.

Conversamos com Carol sobre os sapatos e sua carreira de atriz, já que ela irá estrear na série “A Teia do Crime”. Confira abaixo nossa entrevista exclusiva ao nosso portal.

Carol Raggi
Carol Raggi- Foto: Marcos Nadur

Universo Artístico: Carol de onde vem essa sua paixão por sapatos?
Carol Raggi: Desde a adolescência sou apaixonada por saltos. Acredito que o salto deixa a mulher mais elegante, com uma postura bonita e com um empoderamento gigantesco.

UA – Você contou que já comprou 50 pares de sapatos de uma só vez. Como foi isso? Porque
lendo assim acho quase impossível.
CR – Eu fiz uma viagem para o Sul, e na volta pra casa passei por um lugar onde conheci a Loja de uma Fábrica. Os saltos tinham o valor muito bons e era irresistível não levar. Como não havia espaço físico no carro, perguntei se haveria a possibilidade de alguma Transportadora entregar na minha cidade e após receber a confirmação pela vendedora não hesitei, aproveitei e levei mesmo os 50 pares pra casa. Vi ali uma oportunidade única e não quis deixar passar mesmo!

UA – Conta um pouco sobre sua relação com a arte no geral.
CR – Desde pequena sempre gostei muito de arte. Ganhei prêmios aos 4 anos de idade de melhor desenho e pintura da Escola. Tocava piano. Fazia muitos desenhos a mão livre. Pintava tecidos. Fazia teatros na Escola. Sempre fui apaixonada por dança e participava de todos os Eventos que surgissem pra dançar. Hoje ainda pinto telas. Sempre troquei as bonecas pelos pincéis, desenhos. Minha mãe me dava um valor pra lanchar na Escola todos os dias, e eu escondidinha guardava ao invés de comer. Saia da Escola e ia direto pra Papelaria comprar canetinhas, cadernos, lápis de cor, giz de cera. Ali sim era meu parque de diversões. 

UA – Como você pretende conciliar a carreira de atriz com a de design?

Carol Raggi
Carol Raggi e Rafael Generoso – Foto: Marcos Nadur

CR – Hoje me desdobro em 1000 pra conseguir conciliar todas as minhas ocupações. Mas graças a DEUS tenho o suporte de uma equipe maravilhosa comigo, o que me permite gerir meu tempo pra conseguir me dedicar adequadamente a cada uma com o foco necessário que cada uma exige.

UA – Na sua linha de calçados, você tem um ligação muito direta com seus clientes,
principalmente no atelier. Você pretende trazer isso para sua carreira de atriz?
CR – Ah sem dúvida pretendo mesmo! Esse contato com o público pra mim é de grande valia. Aprendemos todos os dias com o nosso consumidor direto. Eu sou apaixonada pelo que faço e isso inclui ter esse contato direto com as pessoas. Sempre que posso estou atenta pra responder a todas as pessoas que vem falar comigo. Recebo tanto amor e carinho que só tenho a agradecer e o mínimo que posso fazer é retribuir tudo isso com toda atenção do mundo!

UA – Como estão sendo as gravações de A Teia do Crime?
CR – Estou apaixonada pela Série, por minha personagem. O Diretor Andrade Sucesso é incrível, a equipe tbém. Então só tenho elogios a fazer e agradecer a DEUS pela oportunidade e a todos os envolvidos que me proporcionaram já ingressar na minha carreira de atriz nesse primeiro trabalho.

Carol Raggi
Carol Raggi- Foto: Marcos Nadur

UA – Você já tem projetos quando acabarem as gravações, certo? Conta um pouco pra gente como estão estes projetos.
CR – Tenho. Muitos. Os projetos não podem parar né, sou totalmente inquieta, ficar parada não combina comigo.
Já vou iniciar as gravações de uma Nova Série que se chama Stalkers. A minha personagem será a Sandy, uma YouTuber Super Star de muito sucesso, mas um pouquinho alienada. Ela vive literalmente a vida virtual e ultrapassa alguns limites por causa disso. A Série está super divertida. É voltada para um público muito gostoso que é o teen. Estou muito feliz e animada.
E ainda tenho uma super novidade que será o meu Programa: “Em Cima do Salto com Carol Raggi”, sob Direção e criação de conteúdo de Diego Estteve e Assistência de Direção e co-criação de conteúdo de Pablo Meliga. O Programa consiste na entrevista de algumas celebridades que lançarão um sapato exclusivo na minha Loja. O Programa está incrível, interativo, com um conteúdo muito especial pra todos vocês ficarem coladinhos com a gente também.

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free