Dennis DJ lança versão remixada de música do time do Flamengo

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

-remix-dennis- Dennis DJ foto divulgação
-remix-dennis- Dennis DJ foto divulgação

Flamenguista doente, Dennis DJ lançou nesta quarta-feira, no dia em que o Flamengo recebeu a taça de “Campeão Brasileiro 2019”, uma homenagem ao seu time do coração, o remix em funk da música Em Dezembro de 81. A canção, uma versão feita pelos torcedores de Primeiros Erros, composta por Kiko Zambianchi, ficou marcada na campanha do Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro deste ano.

“Eu estava há um tempo para fazer essa música. Sou flamenguista, sempre fiz as músicas do Flamengo desde o começo da minha carreira. Fiz diversas músicas já e a galera tava me cobrando demais porque ainda não tinha feito uma música pro time agora. Então parei um pouco no meio da correria e consegui pegar um grito da torcida cantando 1981, que até então não tinha achado, e fiz essa nova versão”, conta Dennis.

Dennis DJ acervo pessoal twitter
Dennis DJ acervo pessoal twitter

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 708 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, Dennis é dono dos sucessos: Só Você, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; Agora É Tudo Meu, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; Medley da Gaiola, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e as mais recentes colaborações com o MC – Pá Em Todo Mundo, Relaxa e Toma e Vizinha. Recentemente lançou o projeto “Baile do Dennis”, em que traz uma playlist com mais de 70 músicas com o melhor do evento que arrasta multidões, incluindo 5 faixas inéditas.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download