Dia dos Pais na maternidade Leila Diniz

Na ultima quinta-feira, dia 01/08, a Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca, deu início as comemorações do Dia dos Pais.

 

Para a data, o hospital irá fazer um trabalho especial estimulando os papais a serem mais pressentes e também  debatendo questões como a violência doméstica. E quem estará dando uma força especial ao projeto é o Manaká.

 A dupla formada pelos artistas Xico Abreu e Liv Izar, que até novembro vão percorrer 12 instituições públicas do Rio de Janeiro levando acolhimento, música e alegria para os pacientes, acompanhantes, médicos e funcionários das instituições, estará lá amanhã. Para o trabalho desenvolvido pela Maternidade Leila Diniz para o Dia dos Pais, o Manaká nos Hospitais concentrará seu foco neles e na participação na chegada dos  bebês.

Fotos: Marcos Queiroz

E Xico em breve será papai também. Sua mulher e companheira do Manaká, Liv, está no oitavo mês de gestação de sua segunda filha. Mesmo na reta final de gravidez, a artista continua na ativa, encantando a todos com suas lindas canções!