Digital influencer Higor Garcia diz quem é legal no mundo das celebridades

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Higor Garcia que bombou com quadro ”Lacrando com Higor Garcia” na Rede TV Rondônia no ”Programa Brilhando” fez uma análise de sua trajetória e diz o que espera do futuro.
Na intimidade ele é Higuinho, mas pode chamar de Higor Garcia. Foi com essa alcunha que o rondoniense de 20 anos se tornou uma das pessoas mais jovem no meio dos colegas de trabalho na Imprensa.
Higor fala com muito bom humor sobre o estilo de vida das celebridades, em sua coluna social “Lacrando com Higor Garcia” .
Higor diz que levava uma vida absolutamente normal antes de decidir escrever sobre famosos em suas redes sociais:
“Estava trabalhando em uma editora de revista. A coisa começou a esquentar quando fui morar sozinho aos 14 anos de idade onde comecei a correr atrás dos meus objetivos e sonhos”
“O primeiro famoso que eu conheci como Higor Garcia, colunista social foi o Dr. Hollywood. Eu tinha acabado de entrar no programa como produtor do “Tergon” e Dr Rey já tinha visto minha coluna na web.”
•••••
“Depois conheci muitos famosos, celebridades em geral, o influenciador afirma que não se considera ele próprio um famoso. “Me vejo como uma pessoa influente no mercado, famosos são os que estão nos holofotes”, avalia.
Sobre isso, aliás, Higor comenta que ser famoso não traz só vantagens: “As pessoas têm uma ideia muito ilusória do que é a fama”. E completa: “Se você pensar bem, de alguma forma você se priva da sua liberdade quando você é famoso. Quando você é amigo do famoso, o holofote está no coleguinha, você usufrui das mesmas coisas, mas sem ter essa carga que a fama traz”, opina.
Das celebridades que conheceu, ele diz que tem gente muito legal… e outras nem tanto. “É meio que igual na vida normal. Tem o falso, que fala mal pelas costas, o que trai… como têm em uma repartição pública.”
Entre as pessoas do “primeiro grupo”, pessoas tops e amigos ele colocou a
Nicole Bahls atriz, modelo, jornalista, repórter e apresentadora uma pessoa muito querida por ele, “sempre simpática nas redes sociais adoro os vídeos dela que manda para mim sempre… outra pessoa que não fica de fora é Léo Dias adoro ele muito gente boa e Gracyanne Barbosa musa adoro ela, e grandes parceiros como o “Bombeiro” do “Programa Eliana”, Bruno Camargo. E o ex- BBB Eliéser Ambrósio
Até por isso, Higor Garcia fala que prefere focar no lado positivo das pessoas. “Para que a gente vai ficar espalhando notícia ruim com tanta coisa boa para falar?”, questiona. “Às vezes, é melhor não falar nada até pela questão do carma que isso traz para você.”
Já sobre as melhores festas que frequentou, ele fez uma confissão. “Quando você pisa no tapete vermelho imagina estou no Oscar, você pensa: ‘Nossa, estou aqui’. Mais sonho também é estar no Oscar em Hollywood
O digital influencer ainda conta que no Instagram com mais de 118 mil seguidores é difícil as pessoas não entender as coisas sobre as divulgações muitas cobranças. Mais afirma que está feliz com os resultados e com seus patrocinadores .
Perguntamos para Higor como se imagina profissionalmente no futuro: “Gosto muito de TV, ser repórter, fofocas, de ouvir e de contar histórias. Tenho vontade de escrever um livro meu, mas também tenho outros projetos na área de entretenimento. Gosto muito de trazer coisas de fora e fazer a ponte, planos de ir para Rio de Janeiro fazer uns bastidores do carnaval algo do tipo mais são muitos planos”.
Sucesso. Quero crescer cada vez mais e sou muito feliz por já ter ganho algumas oportunidades, entre os meus objetivos, está crescer ainda mais na “TV, conseguir ir longe , onde vejo que as oportunidades de trabalho são maiores”, falou Higor Garcia, “lembrando que “não podemos parar de sonhar com aquilo que almejamos”.

 

Compartilhar

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
download udemy paid course for free
download huawei firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course