Dilsinho lança “Quarto e Sala”, novo álbum

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Dilsinho lançou seu novo álbum, intitulado “Quarto e Sala”. O disco vem com 9 músicas inéditas e é uma espécie de esquenta para o novo DVD “Open House”, que será gravado em Recife/PE, no dia 19 de dezembro deste ano. O álbum já está disponível nas plataformas digitais e no Youtube.

Para Dilsinho, o projeto é uma forma de se aproximar dos fãs e retribuir o carinho do público. “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto e na sala”.

Produzido por Dilsinho, Bruno Cardoso e Michel Fujiwara, o projeto vem junto de quatro videoclipes. Um deles, “Onze e Pouquinho”, foi o primeiro clipe gravado em plano sequência da carreira do cantor. Dilsinho assinou toda a produção, que foi desafiadora, segundo ele, mas ficou lindo de se ver.

Sobre o próximo DVD de Dilsinho

Em seu novo DVD “Open House”, Dilsinho estará à frente de todos os detalhes desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel e eu estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível”.

O repertório do novo projeto virá com faixas inéditas, algumas extraídas do álbum “Quarto e Sala” e os dois projetos funcionam como uma espécie de linha do tempo da carreira do jovem cantor. “O álbum vai servir de esquenta para as músicas do DVD, e será como uma passagem de tempo bem nítida. As referências do projeto de estúdio (álbum) são mais intimistas, tradicionais e antigas, do figurino ao jeito de se portar. O “Open House” (DVD) é justamente essa passagem de tempo, do antigo e do novo. Como se estivéssemos de casa nova, fazendo uma festa pra receber as pessoas”.

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download redmi firmware
Free Download WordPress Themes
lynda course free download