DJ Alok leva multidão ao delírio, durante show no Hopi Hari

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Nesta sábado(30) o parque temático Hopi Hari localizado em Vinhedo no interior paulista, contatou com um mega evento, o Celebration 2019 – série de eventos no mês de novembro em comemoração aos 20 anos do parque. 

O festival, em parceria com as agências Box Talents e Artist Factory, começou no dia 30, às 11h, e foi até 1h da manhã desta domingo (01/12).

Com mais de 10 mil visitantes, o parque promoveu vários shows com DJs e cantores mirins, que promoveram o Baile Kids, com Pedro miranda (Ex The Voice Kids), Malu Casanova, João Pedro Chaseliov, Guilherme Eiji, Lavinia Aisar e João Vitor Mafra, dublador que deu vida ao personagem icônico Simba do live-action de Rei Leão.

Para finalizar a noite, com muita luz e alegria, o show ficou por conta do DJ Alok, considerado recentemente o maior artista brasileiro ouvido no exterior e o 11º maior DJ do mundo, que levou o publico ao delicio por mais de 2 horas de show.

“O Celebration 2019 tem sido muito especial para o Hopi Hari”, comenta o presidente do parque, Alexandre Rodrigues. “Comemorar 20 anos com atrações de renome no Brasil e no exterior, como fizemos até aqui, é muito gratificante e demonstra que estamos no caminho certo.”, finaliza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hopi Hari 

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Fotos: Tiago Ghidotti (EGOBrazil) / Divulgação

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy free download
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=