Douglas Araújo conta sobre a estrutura da “ONG Sementes do Amanhã”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Em 2012, Douglas Araújo, um jovem idealistas, da cidade de Cafarnaum – BA, construiu inicialmente uma pequena cantina para alimentar crianças carentes doMorro do Chapéu; levado não só pela vontade de realizar algo em retribuição a cidade que sempre o acolheu, mas também porque entendia a necessidade da região. 

Com o passar dos anos o sonho foi crescendo, e em 2016 um grupo de moradoras do bairro Alto da Chapada se voluntariou, arrecadando alimentos na feira livre para servir as crianças semanalmente. 

Em de 2017 o sonho tem se concretizados cada vez mais. Aquela pequena cantina que hoje chama-se“ONG Sementes do Amanhã” conta com uma estrutura própria de 500m² doada por esse jovem e construído pela sua família que nunca desistiram do trabalho solidário na região.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ONG Sementes Do Amanhã (@ong.sementesdoamanha) em

Hoje através das doações de empresários local e profissionais voluntários, a ONG serve diariamente refeições, além de atividades na área de saúde, educação e cultura.

Devido a necessidade de conhecer o contexto familiar dessas crianças, a ONG também oferece curso de capacitação de Manicure e Pedicure para as mães gerarem as suas próprias renda

Não podemos ignorar o contexto social que conduz crianças ao desamparo, daí nosso objetivo de tirá-las da rua, apoiar suas famílias, oferecer condições para sua formação, dar-lhes amor para que cresçam assumindo sua cidadania e contribuindo para um futuro melhor.

Participe você também do Natal Solidário,  doando Kg de alimentos que serão entregues às famílias carentes de Morro do Chapéu e Cafarnaum. 

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course