Dupla Sweet lança novo single “Libertar”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A dupla teen Sweet tem uma novidade especial para seus fãs. Elas acabaram de lançar mais um single, intitulado “Libertar”, nas plataformas digitais.

Ouça e baixe aqui: https://is.gd/sweetlibertar . A faixa chegou acompanhada de um videoclipe.

Confira aqui: https://youtu.be/ZZZanMFUp3c

Aos embalos do instrumento português ukulelê e de uma letra leve, a produção, gravada em uma praia próximo a Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem um clima tropical e ameno.

Dupla Sweet - Foto: Divulgação
Dupla Sweet – Foto: Divulgação

Apesar da tranquilidade do clipe, a mensagem da letra de “Libertar” é forte e pertinente. Para Ayla Albuquerque, uma das integrantes da dupla, o novo single tem tudo a ver com mudanças. “Acho que a música traz uma mensagem linda de liberdade e experimentar coisas novas. Ela diz um pouco sobre mudanças, liberdade, salvação e inovação, sem deixar de dizer um pouco do passado”, diz.

 

Millena Azevedo, que completa a dupla, acredita que “Libertar” vai gerar uma identificação por parte do público. “Acho que as pessoas vão gostar da música pela letra, principalmente, as pessoas que se identificam com ela, pelo estilo”, conta.

O grupo Sweet, montado em 2018 por Simone Azevedo, teve apoio do produtor e hoje empresário da dupla, Renato Nonato, juntando as amigas Ayla e Millena para a criação de um duo teen. A ideia deu tão certo que, em 2019, elas entraram para a trilha sonora da novela infanto juvenil do SBT, “As Aventuras de Poliana”, com a faixa “Miga Sua Louca”. A música foi o primeiro single de Sweet e o clipe oficial já ultrapassou a marca dos 740 mil views.

Apesar da pouca idade, Ayla e Millena seguem conquistando novos espaços e fãs. As duas depositam na música todo seu amor, talento e carisma.

“A música representa, simplesmente, tudo para mim. Me representa de um modo geral. A música serve sempre como meu refúgio”, diz Ayla, de 16 anos.

“Sem a música, a vida seria muito chata. Eu escuto música o tempo todo, amo cantar e pretendo viver disso”, conta Millena.

Ficha técnica de “Libertar”:
Composição: Ayla Albuquerque
Intérpretes: Millena Azevedo / Ayla Albuquerque
Produzido e Mixado por: Wagner CARVALHO
Gravado por: Wagner Carvalho
Assistente: Renato Nonato
Programações: Wagner Carvalho
Ukulele: Ayla Albuquerque
Baixo: Wagner Carvalho
Percussão: Wagner Carvalho

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free