Erick Ricarte se manifesta após polêmica em em “AE Experiência” de “A Fazenda 11”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Neste ultimo sábado (7) venenosos da RecordTV passaram por uma experiência diferente para a nova edição do reality A Fazenda da emissora que estreia no próximo dia 17 de setembro.

Durante cinco horas os jornalistas ficaram confinados com mais três convidados de outros veículos de comunicação, entre eles o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT.

Porem um dos venenosos mais polêmicos foi Erick Ricarte da TV Atalaia em Sergipe, que estava com pendências com o jornalista Leo Dias de outros “carnavais” por isso Erick vem formalmente se pronuncia.

_____

Nota Oficial:

Eu, Erick Ricarte venho a público esclarecer que a confusão com Senhor Leonardo Antônio Dias não começou no reality a Fazenda. Nós tínhamos uma “amizade” aqui fora, antes de começar a experiência de A Fazenda 11 e por mim os atritos teriam chego ao fim.

Só que lá na sede a emoção fica a mil. Tudo é mais intenso, afinal estamos em um jogo. Naquele momento eu esquecia câmera, microfone e vivi realmente o momento. Não sabia nada que iria acontecer é tudo muito confidencial. Eram 18 pessoas com personalidades, jeitos e cultura diferentes. Eu amei… Mas ao sair fiquei um pouco triste com a repercussão por conta do que o Léo Dias falou que eu tinha um desejo por ele e algo relacionado a sexo. Eu não tenho preocupação com as opiniões dele sobre mim mas em respeito a minha família, amigos e seguidores. Venho a público falar que nunca existiu essa história de Goiânia, Léo Dias inventou tudo para me denigrir. Inclusive eu não estava mais na sede na hora que rolou a história, não tinha como me defender.

Peço desculpas a todos e estou muito chateado com essa confusão toda que felizmente não foi gerada por mim, mas como leva meu nome preciso me defender.

Obrigado a todos mais uma vez e parabéns a RecordTV pela experiência e dia 17 de setembro tem A Fazenda 11.

Agradeço a RecordTV e a TV Atalaia pelo convite e oportunidade. E também agradeço ao meu Sergipe pelo apoio.

_____

 Foto: Divulgação

 

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
udemy course download free
download samsung firmware
Download WordPress Themes Free
online free course