Estreia da peça ‘A Toda Poderosa’ é um sucesso de público

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Matéria: Bruno Villafranca

Com o Teatro Miguel Falabella cheio na última quinta-feira (8), a peça ‘A toda poderosa’, no estreou no Rio de Janeiro.

O espetáculo, dirigido por Catarina Abdalla e estrelado por Viviane Araújo no papel de Deus e Maciel Silva no papel de Diabo, conta de forma engraçada a jornada de Lúcifer. Cansado de viver no inferno, onde tudo é sombrio, escuro e monótono, decide pedir a Deus um período de férias no Brasil.

Como nem no céu tudo são flores, o Diabo se depara com uma longa lista de burocracias para conseguir o seu tão sonhado período de férias. Entre os inúmeros processos burocráticos os quais o Diabo se deparou, tais como passar na Receita Federal e no INSS, tentar marcar uma consulta em um hospital público e conseguir uma certidão de antecedentes criminais em uma delegacia, ainda havia Deus, que cria muitos empecilhos para manter o seu arquirrival em seu devido lugar, o Inferno.

Confira outras notícias do mundo dos famosos

Ao final do espetáculo, o Portal Universo Artístico conversou com os artistas, e ao ser
questionada sobre mais uma oportunidade de estar no mesmo palco do ator Maciel Silva, haja vista que já trabalharam juntos em “Lili Carabina”, Viviane Araújo nos contou que a dupla vinha amadurecendo a ideia deste espetáculo há algum tempo, e sobre a forma leve em contracenar ao lado do amigo Maciel Silva, já que existe um feeling perceptível entre a dupla de artistas.

Como ‘A toda poderosa’ apresenta o Diabo passando por problemas burocráticos que todo e qualquer brasileiro passa todos os dias, perguntamos sobre a presença ou de não de cunho político nesta obra, e o ator Maciel Silva, que também é o autor da peça contou que “qualquer problema do povo brasileiro é de cunho político, mas a nossa ideia é fazer as pessoas se divertirem, porém, com a consciência do que acontece. A gente fala da burocracia da forma como os brasileiros passam, mas nossa ideia principal é trazer a diversão à plateia”.

Por se tratarem de problemas cotidianos, os espectadores interagem com os artistas no palco, o que garante um dinamismo ainda maior e a garantia de excelentes risadas. A peça está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, às quintas-feiras às, 21hs, até o dia 29 de agosto.

Confira as fotos:

 

Fotos: Cris Novais

 

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download