Ex- paquita Ana Paula Almeida abre o jogo no Super Pop

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, participou do Super Pop de ontem, 29 de Outubro, para falar sobre sua relação com o ex marido, José Roberto Barbosa, e com a Xuxa, que se apresentou bem triste com todo ocorrido.

A ex-assistente de palco divulgou um vídeo onde acusava o ex-marido de agressão no começo do ano. Porém, depois foi divulgado um vídeo do circuito interno do condomínio onde morava. Nas imagens, ela aparecia se automutilando.

Pituxita aproveitou a entrevista para falar de Xuxa, que, na época, se prontificou de por um segurança para guardar a integridade de sua ex-assistente, mas voltou atrás da decisão depois de assistir ao vídeo.

“Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, guarda ela confiante.

O programa da Luciana Gimenez também teve a participação do Coach das celebridades e psicólogo Leandro Cunha, que teve a missão de analisar o comportamento da ex-bailarina e refletir o caso junto a apresentadora.

“Ela é vivia com o marido de uma forma aonde era abusada moralmente. Quando ela veio se mutilar, após uma agressão, que foi contatada que teve, foi para dizer um basta.
Depois de Maio, quando a Ana Paula participou do método Fênix Evolution, está se descobrindo mais, entendendo as suas emoções, assumindo as suas falhas, seus erros, que são características importantes para todos os seres humanos”, revelou Leandro, que é o criador do método Fênix Evolution e especialista em comportamento.

Durante a entrevista, Ana Paula Almeida se mostrou bastante emocionada ao relembrar o caso. Assista!

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download huawei firmware
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=