Exposição no Rio aborda a relevância da mulher

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, promove a partir do dia 14 de janeiro, na estação Central, a exposição “Olhares para o feminino”. A mostra foi produzida por alunos do projeto social Porto do Saber, composto por jovens que moram na Região Portuária. Por meio de oito painéis, a mostra aborda a relevância da mulher na sociedade moderna. As fotos foram feitas pelos próprios alunos do projeto.

Porto do Saber - MetrôRio
Foto: Divulgação/MetrôRio

A exposição apresenta imagens coloridas e em preto e branco de mulheres que moram ou trabalham na região, sobre temas como felicidade, amor e leveza. O objetivo da iniciativa é chamar a atenção, através da arte, para a força e, ao mesmo tempo, a delicadeza das mulheres, além de divulgar o trabalho dos alunos do curso de audiovisual.

A mostra conta, ainda, com QR Code inclusivo, contendo audiodescrição de cada uma das imagens, para pessoas cegas e de baixa visão, em uma parceria com a empresa All Dubbing.  As obras podem ser vistas até o dia 31 de janeiro. A iniciativa é gratuita e tem apoio do Instituto Invepar.

Porto do Saber - MetrôRio
Foto: Divulgação/MetrôRio

Sobre o Projeto Porto do Saber

É uma iniciativa da empresa Subsea 7, em parceria com a Firjan SESI/SENAI, que busca o desenvolvimento e a inclusão social dos jovens da Região Portuária do Rio de Janeiro, através de cursos de fotogra­fia, ilustração, web, vídeo e ofi­cinas de desenvolvimento humano para aprimoramento das competências profi­ssionais e das habilidades socioemocionais.

Exposição “Olhares para o feminino”

Mezanino da estação Central do MetrôRio.

14 de janeiro a 31 de janeiro.

Segunda a sábado, das 5h à 0h. Domingos, das 7h às 23h.

Entrada franca.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download lava firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course