Família se despede de Wagner Montes em cerimônia de cremação cercada de emoção.

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Uma homenagem ao marido e ao pai Wagner Montes. Assim foi a cerimônia de despedida escolhida pela família dentro das opções ofertadas pelo Crematório e Cemitério da Penitência.

A cerimônia, que teve duração de cerca de 30 minutos, contou com música ao vivo, projeções de imagens e mensagens positivas lidas pela cerimonialista Luciana Mey.

O roteiro musical, interpretado pelo violinista Hugo Antunes Carlos, foi escolhido pela esposa Sonia Lima. Dentre as canções estão “Don’t Cry for Me Argentina” (1976) e “Unchained Melody – Ghost”, do filme homônimo (1990). Faz parte ainda da cerimônia de corpo presente, uma chuva de pétalas de rosas vermelhas e, simultaneamente, um efeito de gelo seco que envolverá a urna, que entrará por uma janela com um céu artificial ao fundo. O filho do deputado fez um discurso ressaltando o legado do pai. Já a mulher falou sobre a união feliz do casal e abraçou todos os presentes na capela ecumênica, de um por um. Sônia disse estar surpresa com a quantidade e carinho dos fãs, se referindo a todos como “filhos” de Montes.

A cerimônia, reservada à família e amigos próximos, ocorreu hoje, 27, por volta das 13h30 na capela ecumênica 2 do Cemitério Vertical do Cemitério da Penitência, onde o corpo de Wagner Montes será cremado em seguida.

Fotos: Reprodução Instagram e  Robson Moreira

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
free download udemy course
download micromax firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download