Felipe Araújo lança “In Brasília – Vol. 1”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Felipe Araújo lançou o EP “In Brasília – Vol. 1”. O álbum foi gravado durante um show em Brasília, às margens do Lago Paranoá, em setembro. O lançamento ocorrerá em três partes e a primeira já está disponível nas plataformas digitais.

Para comemorar o lançamento, o cantor divulgou um clipe da canção “Mentira”. O vídeo está disponível no Youtube.

A nova música integra o volume 1 do repertório do registro audiovisual. O EP conta ainda com as canções “Longevidade / Inventa Algum Sentimento”, “Paranauê”, “Fetiche”. Isso sem esquecer a já apresentada “Hoje eu Beberei” e o hit “Atrasadinha”.

Com direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon, “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo” tem lançamento pela Universal Musica. Felipe teve figurino assinado por Li Camargo. O artista se conectou com a energia da plateia, entrando em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas. Completo, por assim dizer, para alguém que, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil, mais acessado nas plataformas com cerca de dois bilhões de views/streams.

Felipe Araújo encerra 2019 em grande estilo

Assim, o cantor fecha o ano de 2019. Ano que só lhe trouxe alegrias, no rastro de 2018, que lhe deu a canção mais executada do ano, “Atrasadinha”. A faixa somou 500 milhões de visualizações no YouTube. Hoje com 1.4 milhões de seguidores no Facebook, 6.8 milhões no Instagram, 4.2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe Araújo só tem motivos para agradecer e celebrar.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
online free course
download karbonn firmware
Download WordPress Themes
udemy free download