Papo sobre RAP: Filipe Ret marca presença no Rio2C

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O rap esteve presente no Rio2C, evento que aconteceu de terça-feira (23) até domingo (28) na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca (RJ).

Uma das atividades deste domingo foi a roda de conversa com o cantor Filipe Ret, mediada pelo mestre de cerimônia Aori Sauthon, criador da Batalha do Real. Durante o papo, Ret citou a importância da tecnologia na carreira.

O rapper citou que o Marcelo D2 é o seu ídolo na música. Após pergunta sobre parcerias, disse que almeja lançar um som com a sertaneja Marília Mendonça:

“ela já me segue no Twitter, sei que ela gosta de rap. Seria muito bom porque ela já me inspirou muito. Ela tem um estilo que encanta na voz e nas letras”, afirmou.

Além disso, Filipe Ret cantou alguns dos seus sucessos, comentou os últimos trabalhos lançados e falou sobre o processo criativo, revelando que escreve praticamente todos os dias e citando que ter vindo das batalhas de freestyle o ajuda bastante.

Na plateia estavam outras pessoas ligadas ao mundo da música, como o rapper CHS, a cantora Lellê, o MC e designer Aren e a produtora cultural Catu Oliveira.

Fotos: Rennan Leta

Chuva atrapalha planejamento

O evento acabou às pressas e com correria por volta das 19h40. A forte ventania e chuva que caiu em seguida impediram a continuidade. Parte da estrutura do Rio2C era móvel e, por medida de segurança, uma parte do evento ficou isolada. Houve queda de algumas estruturas mas ninguém se feriu. Os shows previstos para o fim da noite foram cancelados. Se apresentariam a cantora Gabz e o grupo Um44k.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free online course
download mobile firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course