Filme Tiro Certo é lançado no Cine Odeon

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Um tapete vermelho parecido com o que é usado em festivais de cinema nacionais e internacionais e grades foram instalados na entrada do Cine Odeon, localizado no coração da Cinelândia. Artistas consagrados como a atriz Cláudia Alencar, que teve participação especial no filme independente Tiro Certo, Teresinha Sodré, Heitor Martinez; a diretora de arte Yurika Yamasaki e seu marido, o produtor e roteirista Carlos Alberto Diniz e o diretor Hsu Chien Hsin fizeram fila para entrar na sala de cinema no lançamento do média-metragem, dia 29 de agosto, às 20h.

Parentes, amigos e convidados dos integrantes do elenco entraram animados e saíram aplaudindo a apresentação. Ator principal da produção, Cláudio Mascarenhas soltou a voz de baixo-barítono ao final da apresentação do média-metragem e brindou o público com três canções: Uêremen, música que participa da trilha sonora do filme, O canto do Page e Manhã de carnaval. Ao final, nos agradecimentos, o produtor executivo Flávio Marroso chamou o autor da canção que foi usada como tema do filme, o ex-bbb e músico Viegas.

Grande parte do elenco, o diretor Thiago Medeiros e Flávio Marroso são moradores da Ilha do Governador. Kelly Oliveira, que interpretou a namorada do mafioso Fulvio Bergamont, personagem do também insulado Gilberto D`Alma, estava muito contente.  “Estou muito feliz porque os ingressos acabaram. Gravamos a maior parte das cenas na Ilha do Governador e é muito bom mostrar o nosso bairro. Esta é a minha segunda participação em cinema e estou me aperfeiçoando como atriz, estou estudando teatro”, contou Kelly.

Lucas Love, ator, violonista e dançarino, também era só felicidade na estreia do filme Tiro Certo.” Meu personagem ajuda Cláudio Mascarenhas, o Tiro Certo,  a combater o inimigo, ele é a voz da Justiça. Quero agradecer ao Flávio Marroso pela oportunidade: ele acreditou em mim”, afirmou Lucas, que chegou acompanhado da família.

Thiago Medeiros, diretor do filme, salientou que houve uma busca de empatia com a figura do policial e seu trabalho. “Não há uma intenção política nisso. Ao mostrar os surtos do Benito, apelidado de Tiro Certo exatamente pela precisão na mira, queremos mostrar que todos estão sujeitos à depressão e à crise. Não podemos ter repulsão por um profissional que está ali para nos proteger, devemos estimular o diálogo”,  lembrou.

Gilberto D`Alma se inspirou no personagem Don Corleone, de ‘O Poderoso Chefão’   para interpretar o personagem  Fulvio Bergamont, D`Alma se inspirou”.  Ele se interessou pela arte aos 13 anos, quando começou no Grupo de Artes e Teatro da Ilha do Governador (Gatig), e foi estudar teatro com o ator Fernando Reski. Escreveu e dirigiu várias peças teatrais. No cinema, já atuou nos curtas-metragens” A Ponte”, “O Debate” e “A Boa Morte” e dirigiu os filmes  “Moisés e Deus no Monte Sinai” e “Ainda Lembro”.

Também prestigiaram o lançamento do filme o diretor do Ponto Cine ( primeiro cinema digital do Brasil), Adailton Medeiros, o diretor do Sindicato dos Artistas, Delcio Marinho, o presidente do Sindicato do Cinema, Luís Antônio Gerace, o Chacra,  Jorge Omar Iglesias,  a Isabelita dos Patins, entre outros convidados.

Crédito das fotos: Tamires Lima/Divulgação

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download redmi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download