Gabriel Felipe volta aos palcos como Tarzan

O ator Gabriel Felipe volta aos palcos para interpretar Tarzan. O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Fashion Mall em São Conrado no Rio de Janeiro.

Gabriel Felipe
Foto: Divulgação

Tarzan é filho de um lorde e dama britânicos que foram abandonados na costa atlântica da África por amotinados. Quando Tarzan era criança, sua mãe morreu e seu pai foi morto por Kerchak, líder da tribo símia por quem Tarzan foi adotado. Logo após a morte de seus pais, Tarzan tornou-se uma criança selvagem e sua tribo de símios é conhecida como os Mangani, grandes símios de uma espécie desconhecida pela ciência.

Sobre Gabriel Felipe

O jovem ator estuda teatro desde seus 07 anos de idade. Gabriel Felipe já viveu inúmeros personagens nos palcos e na vida. Entre seus trabalhos, se destaca a novela “Jezabel” da Record TV. Agora, ele volta ao ar em duas reprises.

A primeira é “Avenida Brasil” da Rede Globo, de 2012. Novela que teve tanta audiência que o Brasil parou para assistirem seus últimos capítulos. E a segunda é “O Rico e Lazaro“, de 2017. Nela, Gabriel Felipe interpretou “Zac”, filho mais velho do segundo casamento de Chaim.