Apostando grande em atores mirins, talentosos e brilhantes, de todas as idades, Gênesis, com toda certeza marcará a carreira de muitos deles. Um desses destaques é o ator mirim João Guilherme Fonseca, carioca, de 12 anos que viverá o personagem Harã.
“Gênesis”, dirigida pelo brilhante Edgar Miranda, estreou na Record TV, há quase um mês, e vem fazendo muito sucesso de audiência, recebendo inúmeras de críticas positivas.
A trama é baseada no livro da Bíblia Gênesis que vem contando a história da criação até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.
Harã, estará nas fases da trama, a “Ur dos Caldeus/ Jornada de Abraão”. Fase escrita pelo renomado autor Camilo Pelegrini. Depois será substituído pelo ator Rick Tavares.
Ele é filho caçula de Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina – em seu primeiro papel na TV), onde vem sendo muito elogiada com sua atuação como uma mulher virtuosa, de poucas palavras, mas muito, muito perceptiva.
“Interpretar o Harã, nessa fase criança foi muito importante para mim! Me dediquei muito! Uma história linda! Incrível! Ao lado de atores especiais, como o Ângelo! A Branca Messina! Que troca! Aproveitei a pandemia para ler a Bíblia, justamente na fase de Harã! Aprendi muito! Quero agradecer a todos! Da produção, aliás, que megaprodução! Que presente! Incrível! Obrigada!” – Declara João, emocionado!
As emoções da nova fase, estão muito divertidas e bem descontraídas. Trazendo a obra, um formato de entretenimento, com toda a ternura da alegria e alegria, introduzindo assim, os personagens em fase mirins na trama, claro, sem perder o rumo da história.
Com musicais e duelos de luta, esses meninos farão história na trama.
João Guilherme Fonseca, vive Harã, na fase ” Ur dos Caldeus”, em Gênesis