Jorge & Mateus agitam Km de Vantagens Hall, com o show da turnê Terra Sem CEP.

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A noite de sexta-feira, foi embalada por muito amor sertanejo e um público extremamente participativo com a volta da dupla Jorge & Mateus ao Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Com a casa lotada, o show foi recheado de sucessos, sendo eles do projeto mais recente ‘Terra Sem CEP’, como: “Olhares Sinceros”, “Propaganda”, “Menina Maluquinha” e a música que ganha o título do projeto, “Terra Sem CEP”. Sucessos de outros projetos, exemplo: “Sosseguei” que veio com uma roupagem diferente na sua versão ao vivo, “Flor”, “Voa Beija-Flor” e “Louca de Saudade” também fizeram parte do setlist.

Jorge como sempre muito simpático, conversou muito com os fãs e fez questão de pegar praticamente todos os presentes que a público levou. Um de seus fãs que já estava em um relacionamento de sete anos, pediu finalmente a namorada em casamento. O cantor passou o microfone ao fã, que se declarou dizendo que amava muito a sua mulher e ainda tentou cantar “Pensa Em Mim”, que depois foi cantada pela dupla. O momento casório do show foi embalado por “Pra Sempre Com Você”.

Mateus fez seu solo de guitarra e toda vez que o músico começa a tocar sozinho no palco fica ainda mais visível sua paixão, é totalmente gratificante assistir. O solo dessa vez antecedeu uma música da própria dupla, “Noite e Dia”, já que algumas apresentações, Mateus canta clássicos do rock internacional. “Pais e Filhos” da Legião Urbana, foi uma das canções que não são da dupla, mas entraram para o repertório.

O álbum “Terra Sem CEP” é o último trabalho da dupla com 14 faixas inéditas que estiveram entre as músicas mais tocadas em todas as plataformas de streaming já desde a primeira semana de lançamento. No Deezer e no Spotify, Jorge & Mateus são os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, as músicas da dupla foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas. Em um balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

Um show cheio de momentos de coro com o público, que sabiam todas as músicas, Jorge & Mateus, para alegria de todos os fãs e nossa também, informaram que vamos ter muitos encontros ainda esse ano no Rio de Janeiro. Agora é só os fãs ficarem atentos.

Matéria: Mariane Barcelos

Fotos: GRAÇA PAES/ZAPP NEWS

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course