Julia Joia estreia na cena pop com o single “Veneno”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Julia Joia lança “Veneno”, sua primeira música de trabalho, nesta sexta-feira (26). A faixa faz parte do EP que está sendo produzido pelo engenheiro Filipe Soares, do Fibra Estúdio, que trabalhou com Samantha James, Jay Ashby e The Norwegian Wind Esemble.
A masterização ficou por conta do também conceituado engenheiro do estúdio Sterling Sound, Randy Merrill, que já produziu alguns artistas renomados como Adele, Lady Gaga, Muse, Imagine Dragons.
Veneno é um pop que ganha personalidade por causa da forte presença de guitarra e baixo na voz marcante e imponente de Julia Joia. A música veio como uma proposta de trazer algo novo e diferente do que o público está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada muito parecido com isso em português”, promete Julia.
O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de “Veneno”.
“Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele que tem tudo a ver com a Júlia. O público pode esperar uma nova geração da música brasileira, novo talento. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, promete diretor Beto Gatti.
O videoclipe foi produzido pelo Studio Gatti e dirigido pelo Beto Gatti que também já trabalhou com Valesca Popozuda, Banda Melim, Nina K e com campanhas publicitárias para grandes marcas.
Edição e revisão: Rennan Leta

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=