Karina Feld fala de projetos para 2020

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A produtora de TV e cinema, atriz e modelo Karina Feld fala de seus projetos para 2020 e conta sobre o projeto Snake Girl.

A produtora de TV e cinema a mais de 23 anos, também foi atriz e modelo da SAG por 12 anos em Los Angeles, CA. Karina Feld ainda é membro da “Producers Guild of America” e tem alguns filmes que serão lançados este ano. Ela é a produtora executiva de “To The Moon”, um thriller psicológico sobre um casal em um fim de semana fora. Escrito e dirigido por Scott Friend (The Dark End of the Street) estrelando Will Brill (The OA, The Marvelous Mrs. Maisel) e Madeiline Morgenweck (Doll House).

Karina também tem um projeto de filme com a Orange Door Pictures em Londres, Reino Unido, com Josh Dylan (Mamma Mia) que começara a filmar em breve.

Foto: Arquivo Pessoal

Em 2019, Karina foi um dos produtores executivos de “Little Miss Sumo”, um documentário de Matt Kay (Walks of Life Films). O filme estreou no The Tribeca Film Festival, esteve em mais de 40 festivais de cinema em todo o mundo em 50 países. A produção agora está disponível na Netflix. Outro trabalho foi “American Boyfriend”, um filme de Helen Morales estreou no Nashville Film Festival e o filme da família “Where The Land Meets the Sky” foi filmado e será lançado este ano.

“O foco principal da Tallulah Films é mostrar filmes que importam e fazem a diferença. O empoderamento das mulheres, as ansiedades sociais dos adolescentes e os papéis de gênero são todos os tópicos que nos adotamos até agora. Iniciar conversas sobre essas questões é apenas o começo. Esperamos ver mais mudanças e obter mais ajuda e atenção para as pessoas que mais precisam. O filme é uma ferramenta poderosa que pode ajudar a divulgar uma mensagem de maneira positiva”, diz Karina Feld.

Foto: Arquivo Pessoal

Ela é voluntária e está envolvida na “Musica, Mentors and Sports”, uma organização sem fins lucrativos em Haines City, FL. A produtora também apoia a instituição de caridade “Janie’s Fund”.

Karina Feld conta como conheceu a brasileira Camila Bozza

Já no final da entrevista com a produtora, atriz e modelo Karina Michel Feld perguntamos a ela como foi que conheceu a brasileira Camila Bozza, a “Snake Girl”. Ela disse que foi em circunstâncias incomuns. “Eu tinha uma cobra em minha casa em Orlando no verão passado. Tinha ouvido falar dessa garota local que retira répteis / animais e liguei para ela. Em vinte minutos ela estava lá e a cobra sumiu. Foi um fato assustador! Eu tinha duas meninas aterrorizadas e meu marido também não era tao  corajoso assim! Ela definitivamente nos salvou naquele dia”.

Então a improvável dupla se tornou amiga. Agora, Karina está ajudando Camila a fazer seu próprio show. “Ela deveria estar na TV. Ela é a única mulher que faz o que faz. Ela é tão corajosa e forte. Mas também tão gentil e quer o melhor para os animais e o meio ambiente. Eu tenho pavor de cobras, então para nós ela é nossa heroína!”, termina Karina.

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course