Laura Schadeck lança parceria com Dreicon

Laura Schadeck lançou o segundo single de sua carreira solo pela Sony Music. A faixa é “Por Quê?”, uma parceria com Dreicon, da cantora e compositora de 16 anos. A música já está disponível nas plataformas digitais.

Com uma letra forte, a música composta por Rick Orelha, Luan Vitor e Lucas Arcanjo, mostra Laura de forma mais séria e tocante, mas ainda assim pop. A artista segue com sua essência neste trabalho solo, que vem desde quando fazia parte do grupo BFF Girls, e que continuou com a dançante “A Gente Não Para”, seu primeiro single solo e que já ultrapassa 2.4 milhões de visualizações no YouTube.

A faixa “Por Quê?” também ganha clipe, com Laura Schadeck e Dreicon em cena e direção de Rafael Marques. As filmagens aconteceram em uma casa e mostram a dupla encenando em diferentes cenários.

“Gravar essa música foi um presente maravilhoso. A participação do Dreicon, deu um brilho especial, foi a cereja do bolo que faltava, sabe? Ele fez um rap diferente e casou perfeitamente. O Mr. Jam pra variar, arrasou na produção, deu uma cara nova e o clipe ficou inacreditável, a Clãfilmes nunca decepciona, hehehe. Não esperem nada menos que um grande sucesso, estamos todos muito confiantes”, comemora Laura.

Dreicon conta como recebeu o convite. “Recebi a música com outro rap, mas quis fazer algo mais melódico. Fiz uma nova parte e mandei de volta. Gostaram muito e acrescentaram na música final. Ficou ainda mais a minha cara”.

Sobre Laura Schadeck

Desde os 8 anos de idade Laura vive a carreira artística, tendo como influências Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber. Participou em 2016 do The Voice Kids, da qual foi semifinalista. No mesmo ano, foi intérprete da versão de “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo.

No início de 2018, sua versão de “Meiga e Abusada”, da Anitta, superou 11 milhões de views em seu canal no Youtube, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos. Durante o ano passado integrou a girlband pop “BFF Girls”. Também é coautora do hit “Meu Crush”, que conta com mais de 91 milhões de visualizações.

Agora, em 2019, a cantora foca em seu trabalho solo para se consolidar como um dos grandes nomes desta nova geração pop. Seu primeiro lançamento foi “A Gente Não Para”, que ultrapassa 2.4 milhões de views.