Léo Dias pede rescisão de contrato do SBT, mas emissora nega

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Léo Dias pede rescisão de contrato do SBT

De acordo com o portal Observatório da Televisão, o jornalista das celebridades, Léo Dias, pediu rescisão de seu contrato com o SBT.

A publicação revela que Léo teria entrado em contato com a filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel, para entregar uma carta de agradecimento ao apresentador. Segundo ele, o único responsável pela sua contratação na emissora.

Léo Dias em sessão de autógrafos
Foto: Divulgação

No entanto, o pedido a rescisão de contrato, aparentemente não foi acatado pela direção do SBT. Em nota afirmou ao portal que o jornalista continua fazendo parte de seu casting até o presente momento.

Membro do programa Fofocalizando desde 2016, Léo vinha colecionando atritos entre ele e a direção do canal paulista.

Na última terça-feira (19), o jornalista foi afastado do vespertino pela direção da emissora, mas retornou ao ar nesta segunda (25).

“Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, disse Leo Dias no Twitter.

Na noite do último domingo (24), o colunista do UOL fez uma nova publicação no Twitter alegando que algo na sua vida profissional estava terminando. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, revelou.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download xiomi firmware
Premium WordPress Themes Download
online free course