Lexa não fará show no Acre e motivo vem à tona

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A cantora Lexa iria se apresentar em uma casa de show em Rio Branco, capital do Acre, na noite do próximo sábado (5). No entanto, na manhã desta última quinta-feira (3), a organização do evento se surpreendeu com um comunicado divulgado pela assessoria da cantora carioca.

Lexa
Foto: Divulgação

No texto enviado por e-mail aos organizadores, o show seria remarcado para o próximo dia 2 de novembro. Mas um fato chamou atenção de todos: a equipe de Lexa não revelou motivo do cancelamento da apresentação. “Gostaria de informá-los que, caso aceitem a troca de data do evento proposta na notificação, disponibilizaremos o dia 2 de novembro (sábado), que inclusive trata-se de um feriado nacional”, disse a assessoria.

A promotora de eventos insatisfeita com a atitude da artista pediu o cancelamento da apresentação e irá abrir processo de devolução do dinheiro para as pessoas que adquiram ingressos. “Pedimos desculpas pelo ocorrido e decisão foi de CANCELAR O SHOW. Nesta próxima quarta-feira (9) estaremos comunicando a data e local para reembolso”. Confira a nota na íntegra:

Lexa
Foto: Instagram

Está é a segunda vez que a cantora tenta realizar seu show no estado. A primeira, foi em 14 de setembro, a artista alegou que a gravadora Som Livre havia solicitado a data. Logo, toda a produção do show no estado se mobilizou e fez a alteração necessária na agenda, mas agora o caldo entornou de vez…

O Portal Universo Artístico entrou em contato com assessoria da cantora que mandou a seguinte nota:

Chegou ao conhecimento do setor jurídico que a casa não possuía alvará de funcionamento específico para realização de shows, limitando o contratante, após ser questionado e cobrado, a apresentar um alvará que estava limitado único e exclusivamente para serviços de alimentação e Buffet que, certamente não tem qualquer relação com o show e o grande público que estaria presente no momento da apresentação.

O contratante, após ser questionado sobre as falhas apresentadas para execução do show, foi informado que, caso essa documentação não fosse apresentada até a madrugada do dia 03/10/2019, o mesmo seria cancelado.

Ainda, com todas as falhas do contratante, a equipe e artista se prontificaram a ajudá-lo, dando a oportunidade de escolha de uma nova data para realização do evento, condicionada a entrega da
documentação faltante, devendo esta ser apresentada com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência.”

 

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download
download huawei firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free