Lô Borges convida Samuel Rosa em primeiro single de novo álbum

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Com participação de Samuel Rosa, “Dínamo”, o primeiro single do novo álbum de Lô Borges, chega aos aplicativos de música, em lançamento da gravadora Deck. Composta por Lô e pelo poeta, violonista e produtor cultural Makely Ka, “Dínamo” foi criada em modo semelhante ao processo feito com Nelson Angelo em “Rio da Lua” (Deck/2019): Makely enviava as letras via mensagem de texto e Lô compunha as melodias imediatamente, devolvendo, também via aplicativo, a gravação da canção no formato voz e violão.

Lô Borges foto acervo pessoa
Lô Borges foto acervo pessoa

A participação de Samuel Rosa foi mais uma etapa de uma longa e frutífera colaboração, já que a dupla contabiliza mais de oitenta apresentações pelo Brasil e parcerias em várias músicas, como o hit “Dois Rios”, gravado pelo Skank. Em 2016, Lô e Samuel também lançaram um DVD e CD ao vivo, interpretando sucessos da carreira dos dois artistas.

Samuel Rosa foto acervo pessoal
Samuel Rosa foto acervo pessoa

Influenciada pela MPB, “Dínamo” traz as vozes inconfundíveis de Lô Borges e Samuel Rosa num arranjo que mescla instrumentos acústicos, guitarras, teclados e percussões — adiantando um pouco do que virá com o novo disco, homônimo. Previsto para março de 2020, o álbum terá dez faixas inéditas, todas parcerias entre Lô e Makely Ka, um dos principais artistas da sua geração e autor de mais de 100 músicas gravadas por vários intérpretes brasileiros e quatro discos autorais lançados em shows pelo Brasil e Europa.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course
download intex firmware
Download WordPress Themes
free online course