Luan Santana estreia da sua nova turnê “VIVA”

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O cantor Luan Santana fez ontem a estreia da sua nova turnê “VIVA”, no KM de Vantagens Hall RJ. A tour leva o nome do seu novo projeto que ganhou um DVD distribuído com exclusividade pelo GloboPlay. Gravado na Bahia, a estrutura do projeto foi de tirar o fôlego, pelo seu tamanho, detalhes e criatividade.

A produção tentou adaptar toda a cenografia, claro que com a sua devida proporção, incluindo o palco que deveria se movimentar para frente. Infelizmente não vimos essa movimentação, provavelmente por algum problema técnico, porém não foi esse imprevisto que diminuiu a qualidade do show.

Com a casa lotada, Luan iniciou o show surgindo no palco ao som de “Vingança”, mas somente o início da canção que foi tocado toda, mais para o final do show.
Uma das músicas mais tocadas no últimos tempos, “Quando a Bad Bater” já fez o show começar com todos os fãs cantando muito e assim foi até o final. O cantor fez questão de comentar que o fas já estavam fazendo com que aquela noite fosse uma das mais felizes.

Sucesso e animação não faltaram em todos que curtiram os novos sucessos como: “Meu Investimento”, “Mendigando Amor” e “Choque Térmico” e claro que o momento cheio de nostalgia com as músicas mais antiga, também fez muita gente se emocionar e voltar no tempo. O pot-pourri que contém, segundo Luan, a música mais linda que o mesmo já escreveu, “Te vivo”, logo em seguida um dos seus maiores sucessos de 2009 “Sinais”,  e alguns outros sucessos “Você não sabe o que é amor / Meteoro / Amar não é Pecado” resumiu seus 12 anos de carreira lindamente.

Logo depois de “Dia, lugar hora”, “Te Esperando” ganhou uma versão com piano. Um pausa para Luan poder mudar de roupa, veio com um DJ que trouxe toda a mensagem do projeto, viver! Largar um pouco as redes sociais e olhar para o que está acontecendo ao seu redor. Com um repertório muito eclético, o DJ tocou  de Queen, Linkin Park ate Kevin o Cris e MC L Da Vinte e MC Gury.

Em um momento mais descontraído, Luan também contou que o que mais gosta de fazer nas horas vagas é pescar e reunir os amigos para cantar. “Chorei de Saudade” de João Mineiro e Marciano, “Sou Eu” de Chrystian e Ralf, “Coração Está em Pedaços”, Zezé Di Camargo e Luciano e “Borbulhas de Amor”, do Fagner, trouxeram aquele som característico de um bom churrasco sertanejo e barzinho, com voz e violão.

Mesmo com um show corrido e um pouco curto, Luan Santana abriu sua tour com o pé direito. Um grande público muito eclético, desde crianças até idosos, todos cantando seus sucessos novos e antigos. O fato é que por onde passa, Luan arrasta multidões, isso é reflexo de um ótimo trabalho, com muitos hits ao longo de muitos anos.

Matéria: Mariane Barcelos

Fotos: Bruno Jordão

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
online free course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course