Lucas Vasconcelos lançará seu quinto curta metragem

Após ter vivido o bad boy “Dragão”, em Malhação, o ator e cineasta Lucas Vasconcelos, filho do diretor da Globo Pedro Vasconcelos, irá lançar seu quinto curta metragem profissional “Linda”,  produzido pela Boa Idéia Entretenimento e pós produção com a O2 filmes.
Lucas sempre seguindo os passos do pai desde pequeno, começou fazendo curtas metragens com seus vizinhos usando apenas uma câmera usada. Com o tempo a paixão foi se tornando maior, e ele foi para Los Angeles estudar cinema na New York Film Academy. Voltando para o Brasil estagiou atrás das câmeras com seu pai nos longas “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “Fala sério mãe”. Hoje Lucas já tem mais de 5 curtas metragens profissionais no currículo, que ele dirigiu, editou e escreveu. Todos selecionados para festivais nacionais e internacionais.
Lucas Vasconcelos
Fotos: Rodrigo Lope
 “LINDA” conta a história de um homem que vive em sua enorme residência com a companhia apenas de sua esposa, um vaso de girassol. Ele descobrirá o verdadeiro significado de beleza interior.
Seu último curta “Bem-Vindo de Volta”, com Giullia Buscacio, Vitor Thiré no elenco, foi indicado, ano passado, como melhor curta e estreou no tapete vermelho, no Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), hoje em dia considerado o maior festival de cinema Brasileiro, nos EUA.