Lucas Vasconcelos lançará seu quinto curta metragem

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Após ter vivido o bad boy “Dragão”, em Malhação, o ator e cineasta Lucas Vasconcelos, filho do diretor da Globo Pedro Vasconcelos, irá lançar seu quinto curta metragem profissional “Linda”,  produzido pela Boa Idéia Entretenimento e pós produção com a O2 filmes.
Lucas sempre seguindo os passos do pai desde pequeno, começou fazendo curtas metragens com seus vizinhos usando apenas uma câmera usada. Com o tempo a paixão foi se tornando maior, e ele foi para Los Angeles estudar cinema na New York Film Academy. Voltando para o Brasil estagiou atrás das câmeras com seu pai nos longas “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “Fala sério mãe”. Hoje Lucas já tem mais de 5 curtas metragens profissionais no currículo, que ele dirigiu, editou e escreveu. Todos selecionados para festivais nacionais e internacionais.

Lucas Vasconcelos
Fotos: Rodrigo Lope

 “LINDA” conta a história de um homem que vive em sua enorme residência com a companhia apenas de sua esposa, um vaso de girassol. Ele descobrirá o verdadeiro significado de beleza interior.
Seu último curta “Bem-Vindo de Volta”, com Giullia Buscacio, Vitor Thiré no elenco, foi indicado, ano passado, como melhor curta e estreou no tapete vermelho, no Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), hoje em dia considerado o maior festival de cinema Brasileiro, nos EUA.

 

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download lava firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy course