Luísa Sonza abre sua caixa musical de “Pandora” em show gratuito

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Primeiro “Mix Ao Vivo” do ano leva a cantora querida do momento para pocket show na terça-feira, 14, às 19h

  Chega junto 2020, nós vamos te usar. E pra começar com música, animação e dancinhas, tem show de graça para os cariocas e turistas que lotam a cidade no verão. Luísa Sonza é a primeira atração do Mix Ao Vivo. Que acontece na terça-feira, 14 de janeiro, às 19h, no FM Hall. Se você não sabe aonde é, tome nota: o FM HALL fica no Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont. A boa é ir de VLT, ok?

Luísa Sonza abre sua caixa musical de “Pandora”  em show gratuito no FM HALL
Luísa Sonza abre sua caixa musical de “Pandora” em show gratuito no FM HALL

   Antes das luzes de 2019 apagarem, Luísa Sonza deu seu nome. Estampou a capa da “Forbes Brasil” na lista de milionários com menos de 30 anos. A moça não está de brincadeira. Seu reconhecimento e sucesso são frutos do seu som e estão aliados com o carisma e a beleza da empoderada mulher. Ela se dedica ao público, seja nos palcos, clipes ou nas redes sociais. Tem ideias e opiniões bem pautadas, feminista e, com apenas 21 anos, marca presença forte no novo pop nacional.

   A música sempre esteve presente na vida da gaúcha, que também é digital influencer e é casada com o humorista Whindersson Nunes. Na internet, Sonza viu potencial para divulgar seu trabalho. De início, eram vídeos feitos no Instagram, com músicas em voz e violão. Mas, quando Luísa soube das gravações de covers, através de amigas, resolveu criar um canal no Youtube. O objetivo era postar homenagens para diversos ídolos, muitos, fontes de inspiração para seu trabalho, tais como Anitta, Weslley Safadão, Emicida, Luan Santana, The Beatles e Justin Bieber. O reconhecimento veio aos poucos e Luísa se tornou a “Rainha dos Covers”.

    No embalo, a cantora começou a mostrar seu lado autoral e compor suas canções. O sucesso “Rebolar” – o clipe possui hoje mais de 40 milhões de visualizações – foi sua primeira empreitada. Atualmente, ela soma mais de 4,34 de inscritos em seu canal e, ao todo, já são mais de 20.4 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok).

Quem for à primeira edição do “Mix Ao Vivo” do ano, vai cantar junto com a loura hits como “Devagarinho”, “Boa Menina”, “Bomba Relógio”, “Pior Que Possa Imaginar”, “Tudo de Bom”. Não faltarão os feats, claro. Vai rolar “Garupa”, onde ela divide os microfones com Pabllo Vittar e “Combatchy” – claro! A canção do momento com Anitta, Lexa e MC Rebecca tem um clipe animadíssimo. O vídeo foi lançado em novembro e já contabiliza mais de 60 milhões de cliques.

Mix Ao Vivo - Luísa Sonza - Foto: Divulgação
Mix Ao Vivo – Luísa Sonza – Foto: Divulgação

Confirme sua presença em nosso evento no Facebook. O Mix Ao Vivo com Luísa Sonza é um conteúdo do FM Hall Estúdios que tem patrocínio da SulAmérica Seguros e Unigranrio e parceria com Bossa Nova Mall e Prodigy Hotel Santos Dumont.

Serviço:
Mix Ao Vivo com Luísa Sonza

Terça-feira, 14 de janeiro, às 19h

FM Hall – Avenida Almirante Sílvio de Noronha, 365 – Centro

Ao lado do aeroporto Santos Dumont – Acesso pelo VLT

ENTRADA GRATUITA

Classificação: Livre

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download
download intex firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download