Malhação Toda Forma de Amar – Lígia enfrenta Rui

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Rui (Romulo Arantes Neto) sabe que a família adotiva de Nina não o quer por perto e, mesmo assim, resolve aparecer novamente na pracinha de Ipanema. Logo que o vê, Lígia (Paloma Duarte) se aproxima e o repreende por estar ali. Firme, a médica manda Rui ir embora e ele, sem querer partir para o confronto, diz que não pretende incomodá-la, apenas ver a filha um pouco.

Lígia (Paloma Duarte) - Foto: Paulo Belote / Globo
Lígia (Paloma Duarte) – Foto: Paulo Belote / Globo

Lígia pede a Cida (Jacque Moura) que leve Nina embora dali imediatamente, enquanto Rui acena para a criança, doce. A médica ressalta que já é a segunda vez que ele tenta se aproximar e pede que não faça isso de novo. Rui diz que, assim como Rita (Alanis Guillen), também quer começar a se entender com ela, mas Lígia responde que sua intuição de mãe diz que isso não vai acontecer e sai, irritada.

Em casa, ela conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e decide procurar o juiz para suspender as visitas de Rita na Vara da Infância. Filipe (Pedro Novaes) fica revoltado com a decisão dos pais e conta o que houve para a namorada, que entra em desespero com a possibilidade de Rui atrapalhar seu processo de aproximação da filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 08, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
free online course