Marcelo Rodrigues Filho fala sobre sua estreia em Topíssima

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Desde os 14 anos Marcelo Rodrigues Filho já sabia o que queria, atuar. Estudou no Teatro Tablado e fez cursos na Escola de Atores Wolf Maya e muitos outros ‘workshops’ para iniciar sua formação artística.

Conversarmos com o ator, que falou um pouco sobre essa nova experiencia na TV.
“Realização de um sonho. Em uma profissão tão concorrida, posso me considerar um privilegiado! Mas o que sempre costumo comentar com meus amigos e parentes é o fato da minha primeira novela ser a Topíssima! Só quem participa do nosso dia a dia sabe como é incrível os bastidores. Não poderia estar com um elenco, produção e equipe melhor que essa. Muito gratificante!”

Claro que nem sempre são só flores, também existem desafios. Marcelo contou o maior desafio até o momento.
“Meu maior desafio foi ter que ficar longe da minha família, amigos e namorada. Pela primeira vez eu sai de Petrópolis e vim morar no Rio, sou bastante caseiro e valorizo muito meus momentos com as pessoas que amo.”

Interpretando Rafael, humilde, simples, sagaz, valoriza muito seus amigos e todos que ama. Ele luta pela integridade e união de sua família. O ator contou um pouco da preparação.
“Eu lido com o Rafael como se ele realmente existisse, levando em conta que deve ter outras tantas pessoas como ele pelo mundo! Então, procurei entender ele. Saber a fundo suas relações com o pai, mãe, primos, amigos etc e a partir dali ter o controle total do Rafa. Passar a pensar como ele nas cenas e chegar ao ponto de agir como Rafael!”

Na trama o personagem vai viver um amor com muitos preconceitos por conta de classes sociais. Um ponto tão delicado,porém, ao mesmo tempo tão corriqueiro em histórias reais. Marcelo contou como esta sendo abordar esse tema.
“Maravilhoso. Todas as pessoas deveriam pensar e agir como o Rafael! Infelizmente, muita gente ainda acha que o poder e o dinheiro podem definir o carácter e a índole de um ser humano. O preconceito existe mas devemos lutar e mostrar que dentro de uma relação amorosa, o amor prevalece. Não importa a classe social.”

Marcelo Rodrigues vem do teatro, que infelizmente vem passando por uma constante desvalorização cultural enorme. Perguntamos sobre este lugar durante a carreira e sobre projetos no teatro.
“Você disse tudo. Teatro vem passando por uma desvalorização e com isso fica cada vez mais difícil trabalhar com ele. Mas eu amo os palcos e pretendo sim voltar! Agora estou focado na novela, com a cabeça 100% nela. Vou acabar as gravações e só depois pensar nos projetos futuros.”

Falando em projetos futuros, na TV já sabemos que o jovem de apenas 20 anos está em casa. Como somos ansiosos, já queremos saber sobre projetos no cinema e como o jovem se imagina daqui a há alguns anos.
“O céu é o limite. Sou novo, tenho 20 anos e acredito naquilo: seja o que Deus quiser. Já fiz dois filmes e me apaixonei profundamente pelo cinema! Se eu tiver a oportunidade, sem dúvida alguma, vocês vão me ver muito nas telonas. Me imagino casado, com filho e trabalhando com o que eu amo.”

Compartilhar

Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
lynda course free download
download coolpad firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course